Alguém tem dificuldade em ver as divisórias dos setores porta 8 com os setores porta 9.Palhaços esses que são acolhidos no seio da claque, nomeadamente nos últimos jogos em casa...
Alguém tem dificuldade em ver as divisórias dos setores porta 8 com os setores porta 9.Palhaços esses que são acolhidos no seio da claque, nomeadamente nos últimos jogos em casa...
Espero bem que simO protocolo sou da opinião que devia ser votado ponto a ponto e não num todo.
Nos últimos jogos em casa têm tido as faixas dentro do setor dos SD.Alguém tem dificuldade em ver as divisórias dos setores porta 8 com os setores porta 9.
Os SD têm os setores 8 e 9. Tens que me mostrar que tarjas ofensivas ou provocatórias foram exibidas nesses setores.Nos últimos jogos em casa têm tido as faixas dentro do setor dos SD.
Outros têm dificuldade em ver a realidade, mas também não me aborreço. A "claque" é um tema defunto, só ainda não se convenceram disso.Alguém tem dificuldade em ver as divisórias dos setores porta 8 com os setores porta 9.
A tarja da curva PC está dentro desses sectores, pelo menos, nos últimos dois jogos em casa (estrela e Midtjylland). Só quem não quer ver, ou nem lá está para ver, é que pode dizer o contrário.Nos últimos jogos em casa têm tido as faixas dentro do setor dos SD.
Então os SD que se demarquem da tal tarja.A tarja não estava sequer no sector da claque.
Convém usar o cérebro.
Demarcar de algo que não aconteceu no sector deles.... exato, é uma questão de usar o cérebro.Então os SD que se demarquem da tal tarja.
É que, neste momento, não é propriamente fácil saber quem é quem. E se os "novos SD" não se revêem nisto pois então façam-se ouvir para não haver más interpretações.
É uma questão de usar o cérebro.
Tutorial sobre como manter o marido na cadeia mais um anoSandra Madureira é titular do pedido de registo da marca Curva Pinto da Costa
Processo foi iniciado a 20 de novembro último no Instituto Nacional da Propriedade Industrialwww.record.pt
Estão mais agarrados que carraças.Sandra Madureira é titular do pedido de registo da marca Curva Pinto da Costa
Processo foi iniciado a 20 de novembro último no Instituto Nacional da Propriedade Industrialwww.record.pt
Não sei se darao, estamos a falar de propriedade sobre os direitos de imagem de uma pessoa.Sandra Madureira é titular do pedido de registo da marca Curva Pinto da Costa
Ou, como diria um bom SD:Cavando a própria sepultura diria eu ... FORÇA NISSO !!!
A inteligência não chega para todos. Então eles estão acusados de cometerem os delitos em nome de manter as regalias que o PdC lhes dava e a primeira coisa que fazem é utilizar a cara do Presidente para ganhar uns trocados a vender roupa.Estão mais agarrados que carraças.
FORSSA NIÇO GONZALVEZOu, como diria um bom SD:
FORSSA NIÇO !!!
Muito boa essa ! Digna de registoA seguir à Curva Pinto da Costa vem o quê? A Chicane J Marques?