De há uns anos para cá, os americanos têm sido dos maiores compradores de casas no setor médio-alto, pelo menos em Lisboa.
É verdade sim senhor que têm vindo muitos americanos para Portugal, no local onde trabalho vejo isso, mas já é anterior ao Trump presidente.De há uns anos para cá, os americanos têm sido dos maiores compradores de casas no setor médio-alto, pelo menos em Lisboa.
Agora na semana de Natal mudou a tendência, mas tive vários clientes de AL americanos em dezembro (e mais tenho para os próximos meses) que vão a Lisboa para ver casas. Inclusive fazer propostas pelas minhas.
Obviamente que não é a razão principal da crise. Mas não é descabido considerar que tem influência. Tudo tem alguma influência.
Começou em 2017, se não estou em erro, o grande movimento de americanos para Portugal.É verdade sim senhor que têm vindo muitos americanos para Portugal, no local onde trabalho vejo isso, mas já é anterior ao Trump presidente.
Não sabia disso, isso refere-se às ultimas eleições?Começou em 2017, se não estou em erro, o grande movimento de americanos para Portugal.
O que ela refere é algo que vi no Jornal de Negócios de há uns tempos atrás, que referia que o número de americanos inscritos em imobiliárias triplicou desde as eleições. E, efetivamente, no AL sente-se isso também.
Não te consigo precisar a data, mas houve um artigo sobre isso. Ou no final do mês passado, ou no início deste, sobre o crescimento da procura desde as eleições deste ano.Não sabia disso, isso refere-se às ultimas eleições?
Afinal inventa-se, é isso?Não te consigo precisar a data, mas houve um artigo sobre isso. Ou no final do mês passado, ou no início deste, sobre o crescimento da procura desde as eleições deste ano.
Ela está a falar do aumento no terceiro trimestre do ano, e as eleições foram em Novembro.De há uns anos para cá, os americanos têm sido dos maiores compradores de casas no setor médio-alto, pelo menos em Lisboa.
Agora na semana de Natal mudou a tendência, mas tive vários clientes de AL americanos em dezembro (e mais tenho para os próximos meses) que vão a Lisboa para ver casas. Inclusive fazer propostas pelas minhas.
Obviamente que não é a razão principal da crise. Mas não é descabido considerar que tem influência. Tudo tem alguma influência.
Não digas asneiras. Vou já começar a juntar o meu euro diário.a AI, mesmo a mais fraca, já engana tanto pessoal, é incrível...
vejam os comentários neste vídeo:
![]()
AI voice PT on Instagram: "❗️Conteúdo gerado com IA, nada nesta conta é para ser levado a sério. #acimadamedia #inteligenciaartificial #ia #ai"
3,490 likes, 111 comments - ai_voice_pt on December 2, 2024: "❗️Conteúdo gerado com IA, nada nesta conta é para ser levado a sério. #acimadamedia #inteligenciaartificial #ia #ai".www.instagram.com
Não conheço, mas é parecida com a Maya. É melhor teres cuidado ao passar por baixo de escadas.descobri esta página de narrativa chegana, bloqueou-me em 10 minutos...
130 e tal mil seguidores, conhecem?
Visualizar anexo 33200
A extrema direita está sempre a arranjar esquemas para denegrir o CR7.a AI, mesmo a mais fraca, já engana tanto pessoal, é incrível...
vejam os comentários neste vídeo:
![]()
AI voice PT on Instagram: "❗️Conteúdo gerado com IA, nada nesta conta é para ser levado a sério. #acimadamedia #inteligenciaartificial #ia #ai"
3,490 likes, 111 comments - ai_voice_pt on December 2, 2024: "❗️Conteúdo gerado com IA, nada nesta conta é para ser levado a sério. #acimadamedia #inteligenciaartificial #ia #ai".www.instagram.com
O Chonet é um SC hater??Jonet é bom a comentar politica nacional, internacional, e futebol, é incrível o talento.