Calma que ainda tem a arma secreta Arthur CabralEi que Cagão o Lage
Não tem tomates para meter 2 pontas lá em cima
Calma que ainda tem a arma secreta Arthur CabralEi que Cagão o Lage
Não tem tomates para meter 2 pontas lá em cima
Eu às vezes fico a pensar no nosso e caio na ideia de que os outros trocaram, têm mais guita, têm champions e não foram buscar gajos muitooooooo superioresO Lage não vale um caralhinho também
Vão fazer uma tainada a seguir ao jogo?!?Calma que ainda tem a arma secreta Arthur Cabral
Já está no autocarro a preparar a brasa para a picanhaCalma que ainda tem a arma secreta Arthur Cabral
Calma pá, vão fazer uma época do c@r@lho!!!!!!Arriscou zerito o Canal Panda
Eu até simpatizo pelo Rui Borges mas não fez absolutamente nada para valer os 4M€ pagos por ele.Eu às vezes fico a pensar no nosso e caio na ideia de que os outros trocaram, têm mais guita, têm champions e não foram buscar gajos muitooooooo superiores
E o sporting pagou 4 ou 5 milhões pelo deles
Que me parece melhor que o nosso mas a pagar tanto para o ter...
Contratação de FMFraquissimo este fresneda não é?
O nosso tem imenso potencial, pena é ser verde como o crl.Eu às vezes fico a pensar no nosso e caio na ideia de que os outros trocaram, têm mais guita, têm champions e não foram buscar gajos muitooooooo superiores
E o sporting pagou 4 ou 5 milhões pelo deles
Que me parece melhor que o nosso mas a pagar tanto para o ter...
Se não passar então o Rui Borges é muito mau. É literalmente a equipa que melhor conhece, sabe os defeitos todos. É muito mais fácil para o treinador defrontar a antiga equipa que para a equipa defrontar o antigo treinador.Este sporting não passa em Guimarães.