Não viste o jogo?Como é que fomos goleados por estes merdas?
Não viste o jogo?Como é que fomos goleados por estes merdas?
Equipa de rastos, mal planeamentoComo é que fomos goleados por estes merdas?
Com a bola nos pés é.Não é
É um bom central
O avançado é que joga pa caralho lol
O JP é péssimo e teve influência, mas ninguém me diz que os jogadores não lhe fizeram a cama.A mim parece me que o Sporting andou não sei quantos jogos sem treinador e agora tem um .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É cedo para dizer.A mim parece me que o Sporting andou não sei quantos jogos sem treinador e agora tem um .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Com o JP começou logo mal .É cedo para dizer.
Normalmente quando existe a troca de treinador, a chicotada psicológica dura 4/5 jogos.
Depois desses 4/5 jogos é que a coisa começa a doer.
Nós contra o Carnide nem pernas tínhamos para correr atrás deles na segunda parteO Benfas é uma equipa desorganizada em campo.
O que me mete mais dó foi perdermos com eles por falta de atitude.
Por culpa exclusivamente nossa.nojento ter levado 4 destes merdas pqp
Fomos uma nódoa tremenda. Nesse jogo não foi o Porto.Nós contra o Carnide nem pernas tínhamos para correr atrás deles na segunda parte
Podes querer muito e ter atitude
Mas quando não dá para correr, é impossível
Nao temos treinador, facilEquipa de rastos, mal planeamento
Foi essa a razao
Também sou dessa opinião.Impressionante como a inteligência num central vence a velocidade, a técnica de desarme e o poder físico.
Central necessita de ser inteligente
Benfas? És adepto deles, amigo? Benfas é muito fofinho.O Benfas é
Não é produto do Benfica. Sabes quem é o "padrinho" dele? O padrinho, esse sim, pode ser produto.O VARissimo é um produto do fenfique, árbitro proveta, internacional quase sem apitar na primeira divisão... o esplendor do Vierismo! Não vai morder ao dono!
Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Ainda há momentos escrevi regime, por norma é o termo que eu uso.Benfas? És adepto deles, amigo? Benfas é muito fofinho.
SLMerda, SLCorruptus, Polvo, Regime, Lampimerdas, Fenfinque. Tens muito por onde escolher, pááá!