Adivinhem de onde vêm estas pérolas...
Aproveita a próxima ida à Argentina e fica por lá de vez
Como é possível cometer exatamente os mesmos erros de quando tinha 19 anos???!!
Ah, esqueci-me que entre viagens de avião, seja para jogar na seleção num torneio qualquer de piça, aniversários de familiares ou o caralho que o foda, o gajo não tem tempo para treinar e aprender/evoluir.
É treinador do Benfica porque lambe bem os escrotos que interessam
Um yesman de manual
Mas o principal culpado é o abajur que faz de presidente.
Vai ser 2 vezes escorraçado do clube. É obra.
E ainda voltará uma terceira vez, como o Nacional com o Jokanovic ou o Rio Ave com o Carlos Brito.
41" de jogo e aposto que o Trubin vai ser o MVP.
Que banda de musica inacreditável.
Florentino, vai a igreja e pede ao teus deus para te dar dois pezinhos para jogares futebol. Com esses dois tijolos não dá
Tomas Araújo, mais um Endeusado, que quando chega a hora H, borra-se todo. É desta ilusão que vivem os adeptos deste clube. Vendedores de ilusões!!!!
Mexe a peidola, Coça o Cu
Consta nos mentideros que há uma empresa de construção civil que já ofereceu 15+luvas por ele...
De construção civil? Ele mal subisse a um andaime cai logo dali abaixo!
Um cepalhao completo. Dos maiores flops para número 9 que eu me lembro, e já tivemos bastantes.
Equipa à perfeita imagem deste indivíduo: tudo a cagar-se, tudo sem querer saber.
Desaparece, foda-se.
Aquela cara na tribuna parece um morto-vivo lol... que figura deprimente
Aproveita a próxima ida à Argentina e fica por lá de vez
Como é possível cometer exatamente os mesmos erros de quando tinha 19 anos???!!
Ah, esqueci-me que entre viagens de avião, seja para jogar na seleção num torneio qualquer de piça, aniversários de familiares ou o caralho que o foda, o gajo não tem tempo para treinar e aprender/evoluir.
É treinador do Benfica porque lambe bem os escrotos que interessam
Um yesman de manual
Mas o principal culpado é o abajur que faz de presidente.
Vai ser 2 vezes escorraçado do clube. É obra.
E ainda voltará uma terceira vez, como o Nacional com o Jokanovic ou o Rio Ave com o Carlos Brito.
41" de jogo e aposto que o Trubin vai ser o MVP.
Que banda de musica inacreditável.
Florentino, vai a igreja e pede ao teus deus para te dar dois pezinhos para jogares futebol. Com esses dois tijolos não dá
Tomas Araújo, mais um Endeusado, que quando chega a hora H, borra-se todo. É desta ilusão que vivem os adeptos deste clube. Vendedores de ilusões!!!!
Mexe a peidola, Coça o Cu
Consta nos mentideros que há uma empresa de construção civil que já ofereceu 15+luvas por ele...
De construção civil? Ele mal subisse a um andaime cai logo dali abaixo!
Um cepalhao completo. Dos maiores flops para número 9 que eu me lembro, e já tivemos bastantes.
Equipa à perfeita imagem deste indivíduo: tudo a cagar-se, tudo sem querer saber.
Desaparece, foda-se.
Aquela cara na tribuna parece um morto-vivo lol... que figura deprimente
Última edição: