Liga Portugal Betclic 2024/2025

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,359
15,727
O Casa Pia tem qualidade mas estes 23 pontos também são um exagero.

Tiveram sorte em alguns jogos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,964
61,329
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não apostaria muito na vitória dos merdas do polvo. Só se os padres derem ajuda. Não estão a jogar um boi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,724
194,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Carvalhal a dizer que estaria em 2° se fosse só pelos jogos fora 😭😭😭
Foram ao Boavista, Arouca, Gil(empate), Nacional, Dragão(perderam), AVS, Santa Clara(jogo todo contra 10)

Ou seja, só jogaram com malta lá de baixo, perderam no Dragão
E no Santa Clara tiveram sorte com o vermelho e mesmo assim iam perdendo pontos

Na segunda volta é Luz, Alvalade, Guimarães, Famalicão, Moreirense e por aí fora
Vamos ver onde acabam nessa tabela

• Like
Reações: Ultra1992

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,964
61,329
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está tudo à espera de golos atrás de golos, mas eu até acho que vão entrar cheios de medo um do outro.
Há muita pressão, especialmente porque nós estamos na liderança. O empate é o mal menor. Uma derrota de um dos lados pode criar ainda mais dúvidas.

• Like
Reações: F_Ferr

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,552
5,142
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
A eterna guerra entre "mouros" e "lagartixas"! Que delícia de espetáculo, não é? A única coisa que os separa é a forma como se estatelam no campo, com a destreza de um elefante a tentar dançar ballet. Quem é que vai ganhar? Ora, ninguém, claro. Porque como sempre, o talento de ambos é tão imenso que é uma questão de quem se estropia mais rápido, não de quem realmente joga futebol.
Imaginemos, então, aquele jogo digno de análise de Gabriel Alves: "Passou-se, mas não chegou!" E Luís Freitas Lobo, com seu olhar clínico, diria: "Não há nenhuma jogada de génio aqui, apenas uma coleção de erros maravilhosos." Que se entrelacem, que se confundam nas suas tentativas de brilhar! Que se engalfinhem em disputas tão épicas que nem o VAR tem coragem de interferir!
Eu que não sou fã de previsões, mas se alguém vencer, será provavelmente o árbitro... com a maior dose de paciência possível para aturar aquele festival de falhas. Se ao menos houvesse um prémio para quem faz o pior possível, certamente estaria entregue a um de ambos. Que se rebentem de vez, com todo o estilo "mouro-lagartixa", para que ninguém saia com nada de bom a não ser a dor de cabeça dos fãs e a frustração de um jogo que nem a ironia consegue salvar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,724
194,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou entre 2 resultados