Se eu confiasse na arbitragem diria que era melhor o scp perder.
Muito mais equipa que os lamps.
Assino por baixo e já acendi uma velinha!Tresanda a empate.
Não sei se será positivo, principalmente numa equipa formada para o 343 do amorimLinha de 4.
Rui Borges mostra personalidade.
Veio para mudar.
Mais uma vez Varandas apanhado na curva qd disse q jogadores não aceitariam jogar de forma diferente.
Como nos ganharam e como nos golearam, uma banda de pandeiretas.Como é que estes gajos de vermelho nos ganharam?
Fdx
Basicamente é isso.Se eu confiasse na arbitragem diria que era melhor o scp perder.
Epá eu nao considero goleada.Como nos ganharam e como nos golearam, uma banda de pandeiretas.
Então a sair a jogar são terríveis até agora.
Contra nós mereceram ganhar. Fomos uma miséria nesse jogo. Nem sequer agressividade tivemos.Este fenfinque é uma fraude. Só está na luta por causa dos padres.
O Trubin estava muito em cimaO quenda devia ter chutado pro 2° poste, estão muito nervosos.
Mas nunca esquecer a mija lampiónicaLagartos por cima no jogo.
O VAR parece meio distraído… mas vai estar atento noutros lancesMas tem talento para resolver o jogo num lance.
O que escreves é tão verdade!Se eu confiasse na arbitragem diria que era melhor o scp perder.
E nos jogos em que não mereceram vencer e foram empurrados pelos padres? É aí que se decidem campeonatos.Contra nós mereceram ganhar. Fomos uma miséria nesse jogo. Nem sequer agressividade tivemos.
Equipa super cansada, jogo intenso e viagens mal planeadas.Lagartos por cima, e bem.
Ainda estou para descobrir como fomos levar 4 no antro desta fraude. Quando vierem ao Dragão é para corrigir essa merda, sim ou sim.
Mas têm pontos a mais nuns 3 jogos.Contra nós mereceram ganhar. Fomos uma miséria nesse jogo. Nem sequer agressividade tivemos.