Tecnicamente eu diria que são ambos predestinados, acho o Mora mais inteligente e melhor taticamente mas o Anderson tinha um arcaboiço físico que o Mora nunca terá. Não só era mais forte como era muitíssimo rápido.A mesma sensação que quando se via o Anderson a despontar com 17 ou 18 anos.
(e coitadinho do Fábio Vieira ao lado do Mora, neste momento)
Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...Há um lugar no coração por preencher, há décadas. Vais ser tu, meu menino?
Não tinha. Mas os tempos são outros. Agora eles são "puxados" desde muito mais cedo.Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...
Foi por isso que Franco foi titular, foi para possibilitar que a estrela de Mora brilhe! Afinal VB cê muito à frente!Vítor Bruno e a reação efusiva ao golaço de Rodrigo Mora:
«É difícil conter as emoções, às vezes tento-me segurar, mas aqueles golos fazem as pessoas vir ao estádio. E nem é apenas pelo golo, também pelo trabalho do Mora e de como ele tem produzido aprendizagem, no momento com bola e no defensivo.»
Não vi o prime Futre nem o Madjer por isso só posso falar do Deco e para mim não houve sequer nenhum que se aproximasse do nosso Anderson Luis de Sousa nos últimos 25 anos. Nem sequer ameaçou.Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...
Mas precisa de aprender a respirar quando está no mic, ainda parece um miúdo em delírio porque recebeu todas as prendas que pediu ao Pai NatalAté no discurso é diferenciado. Escapa um bocado aos lugares e comuns e convocou toda a gente para o treino de amanhã. É corresponder. Lá estarei mas a miudagem.
Isso virá com a experiência. Tenho a convicção de que vai ser chamado ao mic muito mais vezes.Mas precisa de aprender a respirar quando está no mic porque ainda parece um miúdo em delírio porque recebeu todas as prendas que pediu ao Pai Natal
Mas Deco tinha algo muito especial no último passe, algo genial. Pode ser que o Rodrigo também consiga desenvolver uma apetência de classe mundial. Tem 17 anos, uma expectativa incrível neste menino.Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...