FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,041
10,441
O próximo a levar castigo deve ser o Ivan Jaime ou algum dos outros que não se devem aplicar nos treinos.
O adjunto fazia parte da antiga equipa técnica que meteu os meninos de castigo por não se aplicarem

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,428
7,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há uma coisa que os remendados conservam independentemente de estarem a lutar pelos primeiros lugares ou para não descer, dão pau em tudo o que mexe!
Da nossa parte fizemos 25 minutos sofríveis, depois fizemos um bom golo e depois disso falamos 1 ou 2 que dariam estabilidade á equipa.Com 1-0 mantemos os remendados em jogo,o que face ao que jogamos não me deixa nada descansado.
E ainda há o padre que, à primeira oportunidade que tiver, deixará o jogo mais equilibrado.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,520
20,324
É difícil, seguindo os critérios do treinador que levam o Varela a sentar no banco (e bem) e o Vieira a estar na bancada, entender as titularidades consecutivas do Pepê e do Galeno!
É sofrível ver o que estes dois jogam!

• Like
Reações: fmorais92

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,724
5,394
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que esta lentidão de processos tem sido imagem de marca esta época.
Luís Freitas Lobo ficaria provavelmente encantado com a filosofia por trás desta lentidão, observando com uma calma quase zen: "É um futebol que se constrói com paciência, com cada passe a ser uma reflexão profunda sobre o que poderia ter sido e o que será, mas nunca apressado. A equipa não se apressa, pois sabe que no jogo, como na vida, há momentos em que a calma e o controlo da posse são as chaves para se chegar ao triunfo. Claro, à custa de uma boa dose de letargia, mas é uma letargia estratégica, onde cada segundo ganho parece ser uma vitória. Esta repetição ao longo da época não é uma falha, mas uma estratégia silenciosa, quase como uma partida de xadrez, onde se espera, se pensa, se respira, até que o checkmate apareça... se é que vai aparecer."

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,539
11,700
Sinceramente o VB tem um dilema agora com este artista do apito..
Eu acho que tirava o Nico e o Martim ao intervalo
Metia o João Mário e o Jaime ou o Borges
Recuava o Franco para o meio ao lado do Eustaquio (a melhor posição para o Franco é mesmo fora do FCP mas acho que ali no meio e contra uns gajos que só defendem e dão pau até se safará melhor)
Carregar pa marcar o segundo e depois substituir o Perez tb..

16 Julho 2019
29
51
45 min a trocar a bola fora da pressão. 90% do jogo a bola circula entre o Diogo, Perez e Otávio. Zero progressão com bola! Não sei que tipo de treino fazemos na construção de jogo, porque na realidade não se vê resultados nenhuns, dá mais a sensação que são 11 jogadores que se juntam ao fim de semana para jogar à bola. Uma maravilha para quem tem insónias. Bom jogo do Martim e do Mora. O Franco devia pagar bilhete para assistir ao jogo. O árbitro é simplesmente ridículo, aproveitou cada mínima oportunidade para mostrar amarelo aos nossos jogadores. Espero que entremos com 11 na segunda parte.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
Incrível como o Porto, não consegue colocar a bola nos médios em direção à baliza!
Depois o Mora não aparece e os outros também.
Posse de bola estéril.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk