Confirmado: André Fraco é o Pelé dos treinos.
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Uiui
Como é que o mora consegue jogar futebol com essa cepalhada ao lado dele?! Se for preciso, é o primeiro a sair.Pepê e Franco não estão a fazer nada em campo, mas isso já se sabia.
Mora também está apagado.
Eu sei, eu sei.Com o VB substituições ao intervalo, alguma vez aconteceu?
Vai ser mais do mesmo, entre os 60-70m lá vem a primeira substituição
Não me lembro dele quando cá esteve mas às vezes eles despontam um bocadinho mais tarde. Também tenho apreciado o miúdo este ano. Contra nós não esteve mal mas estou como tu, a amostra que tenho é curta.Gostei do gajo, tem pulmão, tem um físico equilibrado, é alto para lateral mas rápido..
Tecnicamente razoável mas não deu p ver grande coisa porque acho que os colegas não ajudam muito .. houve muitas jogadas em que ele deu e fez o movimento para receber na frente mas a bola não chegava lá... não deu p ver se cruza bem lol
Tenho ideia que esta lentidão de processos tem sido imagem de marca esta época.Curioso ver o FC Porto a fazer um jogo tão pouco inspirador, quase como se estivesse a reservar energia para algo mais importante. A equipa domina a posse, mas com uma lentidão de processos que faria qualquer um questionar se a estratégia é realmente ‘marcar mais’ ou apenas garantir que o relógio avance. Mesmo assim, estão a ganhar por 1-0, o que, como diria o Gabriel Alves, ‘está a ser um passeio, mas um passeio com um golinho à mistura’. E o nosso amigo Luís Freitas Lobo diria, com a sua característica calma, ‘A equipa está a controlar, mas falta-lhe aquele toque de criatividade e profundidade na transição. Mesmo assim, a vantagem está lá, embora sem grande brilho’. Pode não ser o jogo mais encantador, mas no final, o que importa mesmo é o marcador.
É como o Fran Navarro é um PL matador nos treinos e nos jogos amigáveis.
o grande André Messidona Franco! A sua presença em campo é tão única que, quando ele não joga, é como se a equipa estivesse a lutar com 10, ou melhor, quase com 9! A sua arte de desaparecer no jogo é algo tão extraordinário que qualquer tentativa de substituição seria uma verdadeira heresia. Ele é o verdadeiro maestro da ‘não ação’, e quem seria capaz de substituir isso? É quase um milagre que a equipa ainda consiga funcionar sem ele a dar aquele toque especial de… inatividade. Mas, verdade seja dita, quando ele está lá, a magia acontece, mesmo que seja no intervalo entre um passe e outro!Que tire o Franco e meta o Ivan Jaime.
Eles apitam a favor de quem ajuda na carreiraUm árbitro da AF Porto...e é isto.
Devem de ir buscar os gajos ás casas do carnide.
Se todos sabem mas ninguém diz ou faz nada. Já que o AVB começa a ter boa reputação na UEFA que mexa os cordelinhosEste merdas foi o que apitou o Carnide no AVS e fez tudinho para não perderem pontos
Nem assim conseguiram!!!
O boi do apito foi literalmente passar-lhe a mão no pêlo como quem diz “epá não dês tanto nas vistas senão tenho mesmo que te dar amarelo”.cotovelada do agra e ele depois a falar com o padre como se fossem amigos de longa data.
Tinhas que ficar sem os árbitros todos e ir buscar 30 e tal novos para o futebol profissionalSe todos sabem mas ninguém diz ou faz nada. Já que o AVB começa a ter boa reputação na UEFA que mexa os cordelinhos