FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,590
18,642
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostei do gajo, tem pulmão, tem um físico equilibrado, é alto para lateral mas rápido..
Tecnicamente razoável mas não deu p ver grande coisa porque acho que os colegas não ajudam muito .. houve muitas jogadas em que ele deu e fez o movimento para receber na frente mas a bola não chegava lá... não deu p ver se cruza bem lol
Não me lembro dele quando cá esteve mas às vezes eles despontam um bocadinho mais tarde. Também tenho apreciado o miúdo este ano. Contra nós não esteve mal mas estou como tu, a amostra que tenho é curta.

• Like
Reações: JPA84

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,574
Curioso ver o FC Porto a fazer um jogo tão pouco inspirador, quase como se estivesse a reservar energia para algo mais importante. A equipa domina a posse, mas com uma lentidão de processos que faria qualquer um questionar se a estratégia é realmente ‘marcar mais’ ou apenas garantir que o relógio avance. Mesmo assim, estão a ganhar por 1-0, o que, como diria o Gabriel Alves, ‘está a ser um passeio, mas um passeio com um golinho à mistura’. E o nosso amigo Luís Freitas Lobo diria, com a sua característica calma, ‘A equipa está a controlar, mas falta-lhe aquele toque de criatividade e profundidade na transição. Mesmo assim, a vantagem está lá, embora sem grande brilho’. Pode não ser o jogo mais encantador, mas no final, o que importa mesmo é o marcador.
Tenho ideia que esta lentidão de processos tem sido imagem de marca esta época.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,724
5,394
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que tire o Franco e meta o Ivan Jaime.
o grande André Messidona Franco! A sua presença em campo é tão única que, quando ele não joga, é como se a equipa estivesse a lutar com 10, ou melhor, quase com 9! A sua arte de desaparecer no jogo é algo tão extraordinário que qualquer tentativa de substituição seria uma verdadeira heresia. Ele é o verdadeiro maestro da ‘não ação’, e quem seria capaz de substituir isso? É quase um milagre que a equipa ainda consiga funcionar sem ele a dar aquele toque especial de… inatividade. Mas, verdade seja dita, quando ele está lá, a magia acontece, mesmo que seja no intervalo entre um passe e outro!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,492
5,082
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há uma coisa que os remendados conservam independentemente de estarem a lutar pelos primeiros lugares ou para não descer, dão pau em tudo o que mexe!
Da nossa parte fizemos 25 minutos sofríveis, depois fizemos um bom golo e depois disso falamos 1 ou 2 que dariam estabilidade á equipa.Com 1-0 mantemos os remendados em jogo,o que face ao que jogamos não me deixa nada descansado.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
195,021
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se todos sabem mas ninguém diz ou faz nada. Já que o AVB começa a ter boa reputação na UEFA que mexa os cordelinhos
Tinhas que ficar sem os árbitros todos e ir buscar 30 e tal novos para o futebol profissional
Isto está tudo minado

Eu quando me lembro que se reclamava de um Proença e agora temos disto