So notei que estava em campo quando sofreu falta ao minuto 40Alguém diga ao Franco que ele estava no onze inicial, que pode entrar em campo e jogar.
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
So notei que estava em campo quando sofreu falta ao minuto 40Alguém diga ao Franco que ele estava no onze inicial, que pode entrar em campo e jogar.
O Abascal nem a puta da bola está a disputar! Surreal istoE a cotovelada do Agra? Nem amarelo?!!
E o Abascal não anda ali para jogar futebol certamente
Pela demora que foi, até me parece que tentaram bastante arranjar o tal frame.Como é que acabamos a 1a parte com 3 amarelos vs 1. Isto devia ser caso de estudo.
Até admira o VaR não ter arranjado um frame diferente para meter as linhas e anular o golo
Não me lembro desse lance. Devia estar a preparar um biberãoE a cotovelada do Agra? Nem amarelo?!!
E o Abascal não anda ali para jogar futebol certamente
Pode é ir ver o jogo a casa. Dizia q estava obstipado e ia andando para casa.Alguém diga ao Franco que ele estava no onze inicial, que pode entrar em campo e jogar.
Ele sabia que ia falhar.Uma finalização finalmente. Pepê em vez de rematar quis assistir....
Fdx uma falta na linha de fundoO Nico foi pouco inteligente mas é um toque sem perigo, sem negligência no fim do meio campo defensivo.
Um árbitro só dá amarelo porque quer, porque é padre e boi.
A do Martim é inenarrável.
Um grande corte, limpo.
Abriu o sobrolho ao Pepê.Não me lembro desse lance. Devia estar a preparar um biberão