Este ano temos até ao momento 0 expulsões. Muito mais equilíbrio emocional que no ano passado. Estou confiante que a equipa vai saber lidarFácil
|
FC Porto 4 |
Boavista FC 0 |
|
Dec 28, 2024 at 08:30 PM |
Este ano temos até ao momento 0 expulsões. Muito mais equilíbrio emocional que no ano passado. Estou confiante que a equipa vai saber lidarFácil
33 anos!Fixem bem este padre de merda. Um Godinho da Wish em potência.
O Franco participou nalgum lance de ataque?Esta do Martim isolado tinha que ser o 2-0
Mas está a fazer um grande jogo
Incrível como se ataca melhor por um lado com um puto de 18 anos e o FRANCO do que por 1 lado com a dupla do costume lol
Para ser justo, nem o Franco nem o PP passam assim tanto tempo na ala.Esta do Martim isolado tinha que ser o 2-0
Mas está a fazer um grande jogo
Incrível como se ataca melhor por um lado com um puto de 18 anos e o FRANCO do que por 1 lado com a dupla do costume lol
Está na altura do presidente descer do camarote e usar as luvas de boxe.Vergonha atrás de vergonha!
Que é que tomam os nossos adversários quando jogam no Dragão?
Correm como malucos, protestam como malucos, 4 elementos a fazer pressão todo o jogo. Tem sido recorrente.
Ao menos não atrapalha quem sabe!!!O Franco participou nalgum lance de ataque?
E a cotovelada do Agra? Nem amarelo?!!O amarelo ao Martim e ao Nehuen é surreal.
Ao Nico infelizmente parece-me bem dado, foi burro. Foi batido, tirava o pé, teve a tentação de lá ir…
Mas o Abascal já estava na rua, e nem amarelo tem. Sempre a distribuir…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda dá mais uma ou duas antes de acabar o jogoRodrigo Abascal 3 cotoveladas e nenhum amarelo - perfect!