Amorim… tira 2 Centrais e mete 2 avançados…
Sistema de 1 Central… é inovador!
Sistema de 1 Central… é inovador!
Tambem me pareceu que era faltaUm golo assim, ser legal no futebol, é para fechar esta merda toda
E acabam os cantos
2 gajos a fechar o redes em cima da linha lol
Na pequena área não podes estorvar o redesClaro que é legal, não ha leis que impeçam bloqueios
Estava tao bem aqui …..Ohh Vítor Pereira, Ohh Vítor Pereira
Mas ele simplesmente está lá, estica um bocado o braço no fim mas não é por ai.Na pequena área não podes estorvar o redes
É uma falta do tamanho do Oceano PacíficoTambem me pareceu que era falta
dois gajos a impedir o redes
Nem que ele vá contra ti…Na pequena área não podes estorvar o redes
Isto é caso de polícia…É uma falta do tamanho do Oceano Pacífico
Se deixam os avançados fazer isto, também é preciso deixar os defesas empurrar os gajos sem marcar penaltis
Isso é o preço que o United pagou por alguns destes gajos lolesIsto é caso de polícia…
O tipo que está nas costas do Onana faz faltaMas ele simplesmente está lá, estica um bocado o braço no fim mas não é por ai.
Não vi se o gajo de trás fez alguma coisa mas o Doherty não fez nada, não podes punir um gajo por simplesmente estar ali.
Como disse nao reparei, o Doherty não fez nada thoO tipo que está nas costas do Onana faz falta
Claro como água
Mas o Arsenal anda a marcar golos assim há muito tempo e ninguém faz nada por isso
Não é complicado ser top a marcar cantos quando se amontoa tudo na pequena área, faz-se faltas sobre o redes em todos e a bola cai quase em cima da linha de balizaO tipo que está nas costas do Onana faz falta
Claro como água
Mas o Arsenal anda a marcar golos assim há muito tempo e ninguém faz nada por isso
Vocês hão de me explicar a obsessão com o Amorim…Isso é o preço que o United pagou por alguns destes gajos loles