Já é uma merda outra vez...O Dajló encostou às boxes porquê? Se havia alguém na dupla de centrais que devia ter feito uma cura de banco era o Nehuen, não ele.
Ou então é porque esteve lesionado há 8 meses atrás e temos de ir com calma...
Já é uma merda outra vez...O Dajló encostou às boxes porquê? Se havia alguém na dupla de centrais que devia ter feito uma cura de banco era o Nehuen, não ele.
Não me parece que seja por isso. A lesão do Djaló foi ligamentar. Estando recuperado joga, não estando nem sequer ia ao treino. Estava mais do que recuperado há vários meses até e o ritmo estava a ganhá-lo no campo. Parecia tudo menos cansado. Foi mas é mais uma decisão de merda do mestre VB, a juntar a todas as outras. Se for preciso, como perdeu pontos em Famalicão (mesmo sem ser necessariamente por culpa dos centrais) na quinta Djaló já está no onze outra vez. SC era péssimo a gerir o grupo mas este VB ainda consegue ser pior.Já é uma merda outra vez...
Ou então é porque esteve lesionado há 8 meses atrás e temos de ir com calma...
Eu também não acho que seja isso, estava só a ser irónico.Não me parece que seja por isso. A lesão do Djaló foi ligamentar. Estando recuperado joga, não estando nem sequer ia ao treino. Estava mais do que recuperado há vários meses até e o ritmo estava a ganhá-lo no campo. Parecia tudo menos cansado. Foi mas é mais uma decisão de merda do mestre VB, a juntar a todas as outras. Se for preciso, como perdeu pontos em Famalicão (mesmo sem ser necessariamente por culpa dos centrais) na quinta Djaló já está no onze outra vez. SC era péssimo a gerir o grupo mas este VB ainda consegue ser pior.
@Edgar Siska caso o NGP pense em dispensar VB, quem apostavas para substituir o génio que temos ao banco ?Simplesmente foi porque lhe apetece.
Um gajo ainda gozava com a "rotatividade" do Lopetegui quando chegou.
Este é mil vezes pior...é sem qualquer critério.
Parece mesmo um esquizo a jogar FM
Qualquer dia senta o Diogo e mete o Samuel Portugal.Simplesmente foi porque lhe apetece.
Um gajo ainda gozava com a "rotatividade" do Lopetegui quando chegou.
Este é mil vezes pior...é sem qualquer critério.
Parece mesmo um esquizo a jogar FM
Hoje está farto de sair em varias páginas essa notícia. Que o nosso clube proteja o Djaló deste caso. Que fdp de jornalistas que insistem em por o nome do nosso clube ligado ao sujeito.
A CMTV não se vai calar durante uns tempos com esta notícia.
Filhos da puta dos jornalistas?Hoje está farto de sair em varias páginas essa notícia. Que o nosso clube proteja o Djaló deste caso. Que fdp de jornalistas que insistem em por o nome do nosso clube ligado ao sujeito.
Que comentário triste. Então por defender o irmão não jogava mais? É pouco habitual a família se entreajudar? Daqui a pouco o Tiago é que é o criminoso. Triste.Filhos da puta dos jornalistas?
Consta que o nosso centralão foi agressivo com a PJ quando esta tentou prender o violador filho da puta do irmão. Se isso for verdade, e pode não ser, então temos a seguinte situação:
O nosso centralão sabe que o seu irmão é um violador de merda e mesmo assim o defende, reagindo com agressividade aquando da detenção.
Assim sendo, custa-me ter um sujeito destes no nosso clube, tal como custou ter aqui o Semerda. O carácter conta.
Dou de barato que possa ser falsa a hipótese de ter defendido o irmão, mas se for real, por mim não jogava mais.
Bem questionava a razão pela qual o VB não o colocava a jogar. Pode não ter que ver com isto, até é mais provável que se prenda com a boa forma do Otávio, no entanto é impossível não tentar ligar por um segundo este acontecimento com a sua saída do 11, por mais não seja o possível abalo emocional do jogador.
Não vejo em lado nenhum referência ao Tiago Djaló que tenha sido agressivo com a polícia.Filhos da puta dos jornalistas?
Consta que o nosso centralão foi agressivo com a PJ quando esta tentou prender o violador filho da puta do irmão. Se isso for verdade, e pode não ser, então temos a seguinte situação:
O nosso centralão sabe que o seu irmão é um violador de merda e mesmo assim o defende, reagindo com agressividade aquando da detenção.
Assim sendo, custa-me ter um sujeito destes no nosso clube, tal como custou ter aqui o Semerda. O carácter conta.
Dou de barato que possa ser falsa a hipótese de ter defendido o irmão, mas se for real, por mim não jogava mais.
Bem questionava a razão pela qual o VB não o colocava a jogar. Pode não ter que ver com isto, até é mais provável que se prenda com a boa forma do Otávio, no entanto é impossível não tentar ligar por um segundo este acontecimento com a sua saída do 11, por mais não seja o possível abalo emocional do jogador.
Sim, defensores de violadores são escória. Se um irmão meu fosse violador, eu próprio faria justiça com as minhas mãos. Se não consegues compreender isso, o triste aqui és tu. Isto tudo assumindo que de facto foi agressivo com a PJ, informação dúbia, pelo que realço: não estou a dizer que o fez, estou a dizer que, se de facto o fez, então não merece estar neste clube nem jogar.Que comentário triste. Então por defender o irmão não jogava mais? É pouco habitual a família se entreajudar? Daqui a pouco o Tiago é que é o criminoso. Triste.
Não, o irmão é criminoso mesmo, o problema é que vocês não abrem as notícias. Assaltos violentos e tráfico de droga - é criminoso. Resta saber se é violador. Está, neste momento, em prisão preventiva, e ameaçou de morte a alegada vítima. Com tamanho CV, deve ser mesmo impossível supor que o sujeito é efetivamente um violador.nem o Tiago é criminoso, nem o irmão até prova em contrário.
cm a ser cm.
se fosse algo positivo nem sequer era jogador do Porto, era da Juventus.
Quem fez a notícia, mencionou tal situação na reportagem do canal em questão. O facto de ser a Laranjo faz-me dar o benefício da dúvida ao Tiago Djaló. Estou meramente a trabalhar com base na hipótese de o ter defendido, não estou a dizer que é uma realidade.Não vejo em lado nenhum referência ao Tiago Djaló que tenha sido agressivo com a polícia.
Disse que o teu comentário era triste e não tu. Nem sequer foquei na tua alegada burrice.Sim, defensores de violadores são escória. Se um irmão meu fosse violador, eu próprio faria justiça com as minhas mãos. Se não consegues compreender isso, o triste aqui és tu. Isto tudo assumindo que de facto foi agressivo com a PJ, informação dúbia, pelo que realço: não estou a dizer que o fez, estou a dizer que, se de facto o fez, então não merece estar neste clube nem jogar.
Não, o irmão é criminoso mesmo, o problema é que vocês não abrem as notícias. Assaltos violentos e tráfico de droga - é criminoso. Resta saber se é violador. Está, neste momento, em prisão preventiva, e ameaçou de morte a alegada vítima. Com tamanho CV, deve ser mesmo impossível supor que o sujeito é efetivamente um violador.
Quem fez a notícia, mencionou tal situação na reportagem do canal em questão. O facto de ser a Laranjo faz-me dar o benefício da dúvida ao Tiago Djaló. Estou meramente a trabalhar com base na hipótese de o ter defendido, não estou a dizer que é uma realidade.
Já percebi também o motivo de tantas violações ocorrerem em contexto familiar, com a cumplicidade da família.Disse que o teu comentário era triste e não tu. Nem sequer foquei na tua alegada burrice.
Já percebi que tens muitas bicicletas, mas se calhar ainda te falta o carro.
Chegaste, ao menos, a pôr em hipótese a possibilidade de o irmão do Tiago até ser um violador mas poder ter negado essa situação à família? Em que lugar é que ficaria o Tiago? Iria acreditar na palavra da acusação ou na palavra do próprio irmão?! Caso fosse provado em tribunal isso aí é outra história, agora numa questão de palavra contra palavra queria ver quem é que não acreditava num irmão, só alguém com disfuncionalidade familiar e/ou cognitiva...Pronto, a Laranjo deu o dito pelo não dito e agora já está a dizer que o Tiago nada tem que ver com isto, e que até pode ser uma vítima, dado o facto de o seu irmão usar a sua relação familiar para violar as vítimas.
Assim sendo, embora não tenha dito que o Tiago fez isso em momento algum - apenas usei essa hipótese para extrair algumas consequências -, da minha parte qualquer menção ao jogador acaba por aqui.
Tudo o que disse com base na hipótese de o ter defendido permanece, apenas não se verifica no caso concreto. Não é normal alguém defender um irmão violador, nem nunca será, e jamais queria ver alguém assim a jogar pelo Porto.
E também não é culpa dos jornalistas nem é por mal que usam o nome do Tiago neste caso; é relevante usá-lo, porquanto o seu irmão usava essa ligação para violar as vítimas.
Mea culpa feito, é inútil continuar esta discussão. Não deixam de ser ridículos alguns comentários que se lêem por aqui.
Se o meu irmão tivesse sido condenado por assaltos violentos e tráfico de drogas, e acusado de violação e violência doméstica, defendendo-se destas últimas com base em argumentos religiosos, no mínimo não iria proceder à sua defesa.Chegaste, ao menos, a pôr em hipótese a possibilidade de o irmão do Tiago até ser um violador mas poder ter negado essa situação à família? Em que lugar é que ficaria o Tiago? Iria acreditar na palavra da acusação ou na palavra do próprio irmão?! Caso fosse provado em tribunal isso aí é outra história, agora numa questão de palavra contra palavra queria ver quem é que não acreditava num irmão, só alguém com disfuncionalidade familiar e/ou cognitiva...
Pois, é tudo muito bonito quando não é em nossa casa. Mandar bitaites nestes casos não faz qualquer sentido.Se o meu irmão tivesse sido condenado por assaltos violentos e tráfico de drogas, e acusado de violação e violência doméstica, defendendo-se destas últimas com base em argumentos religiosos, no mínimo não iria proceder à sua defesa.
Uma situação bem diferente de alguém com um histórico sem crimes, que acaba por ser violador. Nessa situação, provavelmente acreditaria nele e defendê-lo-ia.