Inglaterra - Premier League 2024/2025

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Não seria a primeira vez que o VB faz uma dessas, mas por acaso não acredito que vá acontecer. Se o Mora serviu para ser titular contra o moreirense fora, seria absurdo que não servisse para ser titular contra o Boavista em casa.
O Vasco Sousa ainda é jogador de futebol?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,532
12,145
Londres
O Mourinho chegou ao Porto mesmo com aquela manta de retalhos, com jogadores que não queriam estar ali e outros sem qualidade, ao fim de 3 jogos já se notava dedo dele.

Acabou-se a época a jogar muito e com a certeza que no ano seguir íamos limpar o campeonato.

Mesma coisa com o klopp quando chegou a Liverpool com eles completamente de rastos. Bem pior que o atual Utd.

Mas para isso é preciso ter o dom, coisa que o amorim não o tem de todo!
E no máximo average. O gajo tem bastante propaganda porque e benfiquista, por ser o fala bonito e por ter aproveitado o sueco.

Eu benfiquista quero velos assim

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,758
9,707
Italia
O sporting não ganhar o campeonato por causa do amoriola, o amoriola ir para o manutd e correr tão mal que o despedem na primeira época para regressar o Nistelrooy, o amoriola ir para o regime substituir o lage...
... Um alcochete à espera de acontecer.

Substituiram no banco um lampião doente por outro lampião doente... Vagandas a mostrar a verdadeira cor

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,773
E no máximo average. O gajo tem bastante propaganda porque e benfiquista, por ser o fala bonito e por ter aproveitado o sueco.

Eu benfiquista quero velos assim
Esse amor ao Amorim por parte de muitos portistas é algo que nao consigo perceber.

Um lampiaozito campeao pelos lagartos.

O facto de ser todo sonsinho e lampiao criou aquela aura na CS. Nunca fez questao de "cagar" para o fifica. Até por respeito aos lagartos o poderia fazer. Alias, nao negar o boifiquismo até é naquela e nao fica mal manter essa honestidade mas ele pareceu sempre aproveitar isso (e até fomentar sempre que possivel) para agradar à CS e aos lampioes. E como tinha um presidente que tambem tem um gostinho especial pelos lampioes calhou bem. Curiosamente desde que ta no United quer-me parecer que ja se falou mais do "boifik fan" do que da ligaçao de varios anos aos lagartos.

Depois, houve uns jogos bizarros contra os lampioes. Nao digo que tenha sido propositado obviamente mas esses jeitinhos conscientes ou inconscientes foram sempre favoraveis aos lampioes.
Aquele jogo em que estao a ganhar 2-0 e deixam-se empatar no fim tirando um bocado de pressao aos lampioes (de schmidt) com o FCP ainda à perna. Deixaram de precisar da vitoria na ultima jornada. O empate chegava. Claro que o mais certo seria sempre ganhar mas a pressao de ter que ganhar é diferente de bastar um empate. Se o jogo passa e nao marcas a ansiedade nao sofre nenhum pico. Basta ir tendo cuidado.

E depois na época passada a rabulo da derrota nos descontos contra os lampioes. Jogo controlado e de repente tira um médio (deixando Hjulmand sozinho no meio campo quando ainda por cima os lagartos estavam com menos 1) para meter o Paulinho. Wtf.
E os lampioes aproveitaram e viraram.

Essas borlas e palhaçadinhas nao aconteciam contra o FCP.

Mas la vai gozando de uma admiraçao surpreendente de muitos portistas. Provavelmente sou demasiado conservador e impuro, dai nao encaixar muito bem o fenomeno.

PS: isto nao invalida que acho que é um treinador com qualidades. Mas algo overrated.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,740
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esse amor ao Amorim por parte de muitos portistas é algo que nao consigo perceber.

Um lampiaozito campeao pelos lagartos.

O facto de ser todo sonsinho e lampiao criou aquela aura na CS. Nunca fez questao de "cagar" para o fifica. Até por respeito aos lagartos o poderia fazer. Alias, nao negar o boifiquismo até é naquela e nao fica mal manter essa honestidade mas ele pareceu sempre aproveitar isso (e até fomentar sempre que possivel) para agradar à CS e aos lampioes. E como tinha um presidente que tambem tem um gostinho especial pelos lampioes calhou bem. Curiosamente desde que ta no United quer-me parecer que ja se falou mais do "boifik fan" do que da ligaçao de varios anos aos lagartos.

Depois, houve uns jogos bizarros contra os lampioes. Nao digo que tenha sido propositado obviamente mas esses jeitinhos conscientes ou inconscientes foram sempre favoraveis aos lampioes.
Aquele jogo em que estao a ganhar 2-0 e deixam-se empatar no fim tirando um bocado de pressao aos lampioes (de schmidt) com o FCP ainda à perna. Deixaram de precisar da vitoria na ultima jornada. O empate chegava. Claro que o mais certo seria sempre ganhar mas a pressao de ter que ganhar é diferente de bastar um empate. Se o jogo passa e nao marcas a ansiedade nao sofre nenhum pico. Basta ir tendo cuidado.

E depois na época passada a rabulo da derrota nos descontos contra os lampioes. Jogo controlado e de repente tira um médio (deixando Hjulmand sozinho no meio campo quando ainda por cima os lagartos estavam com menos 1) para meter o Paulinho. Wtf.
E os lampioes aproveitaram e viraram.

Essas borlas e palhaçadinhas nao aconteciam contra o FCP.

Mas la vai gozando de uma admiraçao surpreendente de muitos portistas. Provavelmente sou demasiado conservador e impuro, dai nao encaixar muito bem o fenomeno.

PS: isto nao invalida que acho que é um treinador com qualidades. Mas algo overrated.
Estamos juntos Mika!

É um bom treinador, inteligente e bem falante, mas não vai marcar uma geração.

A mim nunca me enganou e a aventura inglesa a correr mal vai regressar pela porta de onde sempre desejou entrar!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,978
24,488
Gaia
O scp está tão mal habituado que quando lhes aparece um Amorim com algum brilho e alguns titulos o guindam para imortalização.
Além dos volte faces com o benfica, convém não esquecer que ainda este ano perderam a Taça e a SuperTaça para nós que andamos pelas ruas de amargura em ano eleitoral, a apanhar cacos e auditorias.

O Amorim é muito jovem e bem falante, mas será que vai ter a paciencia para conquistar titulos que o Jorge Jesus conseguiu? Mourinho está ainda além ......

25 Maio 2013
4,921
3,243
Grande treinador, este português que chegou agora à PL. Os primeiros tempos são normalmente conturbados e os resultados, por vezes, podem demorar a aparecer. É imprescindível conquistar o balneário e isso pode ser o mais difícil. De qualquer forma, pelos títulos que já conquistou no nosso país, ninguém pode negar que tem mais do que qualidades para singrar na melhor liga do mundo. Por isso, sem qualquer tipo de clubismos, desejo toda a sorte do mundo ao Vítor Pereira.