A cabeça do Borges está, neste momento, para o sporte, como estava a cabeça do amorim, há poucas semanas para o MU.Se era para o despedir tinha ficado calado nesta semana.
Agora o Borges vai se meter nisto?
Se se meter, então não o acho muito inteligente. Está num bom clube, está estável, pode lutar por um titulo internacional. E vai se meter num sporting ou o pavao do presidente para se safar o queima logo?
Que nao protege os seus?
Podemos nao gostar, mas o nosso Presidente teve um atitude digna e meritosa, deu o peito pelo treinador, atravessou-se, para o bem e para o mal.
Pena é nao mandar o da B para a rua...
Sim sim.Foi por exemplo a pior merda que o Amorim fez...
Abandonou o clube a meio da época quando tinha tudo para ser campeão outravez e ficar ainda com um melhor palmarés.
Agora vamos aguardar se ele se aguenta no Man United na próxima época...
Se começarem a perder muitas vezes, está sujeito a ir para o olho da rua
Vai, mesmo monetáriamente melhor, é ser pouco inteligente.A cabeça do Borges está, neste momento, para o sporte, como estava a cabeça do amorim, há poucas semanas para o MU.
Poder treinar o saporte em vez do VSC, é como treinar o saporte e poder treinar o MU. Não tem comparação, nem muito que pensar. É preciso arriscar. Se correr mal paciencia. Pelo menos não vai andar a contar aos netos que há vinte anos atras esteve para assinar por um grande clube e não o fez.
Esses queimaram-se porque efetivamente eram fracos. Não deram lá nem em mais sitio nenhum.Vai, mesmo monetáriamente melhor, é ser pouco inteligente.
Se correr mal queimasse tipo paulo sergio, alvaro pacheco e outros.
Uma coisa é um united, um real madrid, um barça, um liverpool
Outra é um sporting, com um presidebte que se for preciso queimar te, é na hora, no minuto.
A ir é muito pouco inteligente
O contexto é muito importante para entrar.Esses queimaram-se porque efetivamente eram fracos. Não deram lá nem em mais sitio nenhum.
Quem realmente tem qualidade, acaba por se safar. É ver por exemplo o Paulo Fonseca, aqui foi o que se viu, nem sabia com quem jogava. No entanto soube dar uns passos atrás e é ver hoje onde anda.
Com todo o respeito que eu tenho pelo nosso FCP, o Milan é efetivamente um clube de topo, Tem 7 CL e 18 titulos internacionais. Não é definitivamente um clube fraco.
Nem sempre. O Mourinho veio para o FC Porto a meio da época.Nenhum bom treinador se mete a meio de uma epoca.
O carnide foi para lage porque recusaram os que eles queriam, e pagavam muito bem.
E o avb falou da escola alema e espanhola.
Maioria das vezes, ja passaram 25 anos.Nem sempre. O Mourinho veio para o FC Porto a meio da época.
O Gouveia e Melo ainda não se candidatouO meu sonho é ver o militar perder as eleições
Se fosse campeão em Portugal este ano novamente, achas mesmo que não arranjava um clube ao nível do Man United? Loool.Sim sim.
Aqui ganha 100 foi para lá ganhar 1000.
Isso é para o lado que dorme melhor, corre bem ou mal o dele ta garantido
Rubens Amorim não aparecem sempre. É deixá-lo lá.O meu sonho é ver o militar perder as eleições
Tem a porta do carnide sempre aberta e do sporting tambémSe fosse campeão em Portugal este ano novamente, achas mesmo que não arranjava um clube ao nível do Man United? Loool.
Agora arrisca se a sair pela porta pequena e voltar ao ponto zero da carreira.
Nem tudo na vida deve ser dinheiro...
Principalmente do carnide...é o sonho daquele sonso.Tem a porta do carnide sempre aberta e do sporting também
Obviamente.Vai, mesmo monetáriamente melhor, é ser pouco inteligente.
Se correr mal queimasse tipo paulo sergio, alvaro pacheco e outros.
Uma coisa é um united, um real madrid, um barça, um liverpool
Outra é um sporting, com um presidebte que se for preciso queimar te, é na hora, no minuto.
A ir é muito pouco inteligente
Não me parece...Tem a porta do carnide sempre aberta e do sporting também
E também tem a do FC Porto.Tem a porta do carnide sempre aberta e do sporting também
Não é por isso, é mesmo por ser um filho da puta do piorRubens Amorim não aparecem sempre. É deixá-lo lá.