Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,587
67,050
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tremendo filho da puta o fanhoso do varandas. depois daquele discurso á coisa de quê? uma ou duas semanas? despacha o lorpa do JP como gado para abate.
Nem palavra tem, pelo menos deixava-o acabar a época
Uma vergonha

JP devia poder continuar o seu trabalho ate levar a equipa principal ao escalao onde estava antes, a Liga 3!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,964
7,532
Nenhum bom treinador se mete a meio de uma epoca.

O carnide foi para lage porque recusaram os que eles queriam, e pagavam muito bem.

E o avb falou da escola alema e espanhola.
Foi por exemplo a pior merda que o Amorim fez...
Abandonou o clube a meio da época quando tinha tudo para ser campeão outravez e ficar ainda com um melhor palmarés.
Agora vamos aguardar se ele se aguenta no Man United na próxima época...
Se começarem a perder muitas vezes, está sujeito a ir para o olho da rua

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basta ver como chegou à presidência.
Esse fanhoso é um cabrão falso.
Se era para o despedir tinha ficado calado nesta semana.

Agora o Borges vai se meter nisto?

Se se meter, então não o acho muito inteligente. Está num bom clube, está estável, pode lutar por um titulo internacional. E vai se meter num sporting ou o pavao do presidente para se safar o queima logo?

Que nao protege os seus?

Podemos nao gostar, mas o nosso Presidente teve um atitude digna e meritosa, deu o peito pelo treinador, atravessou-se, para o bem e para o mal.

Pena é nao mandar o da B para a rua...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abandonou o clube a meio da época quando tinha tudo para ser campeão outravez e ficar ainda com um melhor palmarés.
E está a pagar a fatura no united. E bem, meter-se a meio da epoca num united em crise, sem ter a capacidade de ser duro. O Amorim funcionou bem no sporting, porque é um sonso como a maioria das pessoas daquele clubezeco.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,844
7,587
O Amorim não tem nada a perder e julgo que voltaria a sair em novembro do Sporting para o MU.
O objectivo dele era sair do Sporting há muito tempo, conseguiu agora para o MU, que lhe vai dar visibilidade na PL.
Mas por hipótese e corrido do MU e ninguém lhe pega na PL, para onde e que ele vai?
Para o clube de coração, não esqueças que os corruptos estão com o.lage e se no final da época o Amorim estiver livre e para o Benfica que vai.
Grande jogada que o Amorim fez.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,995
2,914
Porto
Em 4 treinadores ter escolhido Keiser, Silas e João Pereira, é obra. O gajo não percebe nada de futebol. Acertou no Amorim - o único - e colheu muitos frutos disso. Agora vai rebentar com o Rui Borges também.

• Like
Reações: mega_dragon e Viena

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,537
4,856
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem 3 dias o disrcuso de defesa do joao pereira.

Eu com um gajo assim a presidente nao me metia.

Porque hoje é o jp amanha sou eu.
Isso é o que digo...

Escolher o Sporting, neste momento, só por dinheiro eu entendo. Apenas e só. Cagava no que o Varandas dizia e ia e fazia o melhor. Mas qualquer outra possibilidade de achar que o Varandas vai confiar nele, vainter apoio interno contra o barulho exterior ou o que seja é puro surrealismo.

• Like
Reações: Regod

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,442
503
Genebra
O Varandas é msm cabraozola. Deus me livre de ter um presidente do clube como ele.
Reparem neste timings de troca de treinador. Se perder com os lampiões , Ah e tal não houve tempo pro treinador novo. Se ganhar é um génio.

O Borges é bom. Mas entrar assim a meio a mudar o sistema de jogo, vai dar merda. É uma questão de tempo.
Se fosse o nosso clube com este treinador, estaríamos todos aqui a pedir que fosse despedido e a dizer ontem já era tarde... De certo modo se o Timing for como o dizes eu digo te, é perfeito pois só estará a proteger o treinador... O que é certo é que guardando o pereira o mais certo seria a derrota

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Despediu o treinador antes de AVB.. Eleições já.

Tenho que ser coerente 😥😥😥

Indignados em geral, nest post eu não disse em que clube seriam.. calma.

• Like
Reações: Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fosse o nosso clube com este treinador, estaríamos todos aqui a pedir que fosse despedido e a dizer ontem já era tarde... De certo modo se o Timing for como o dizes eu digo te, é perfeito pois só estará a proteger o treinador... O que é certo é que guardando o pereira o mais certo seria a derrota
Sim, mas o presidente nao pode ceder a estas pressões, o jp sai porque o vagandas estava a ser contestado.

E vai ao treinador da moda se assim fosse nao tinha andado a defende lo à 3 dias atrás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,148
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedir o cepo do João Pereira é normal

Anormal é dizer que ele ia estar num grande europeu daqui a uns anos, dizer que tinha grande estrutura para ele crescer tranquilamente como treinador e depois despedi-lo

Eu acho que a mijadela Amorim enganou o Varandas ao ponto de ele achar que percebe alguma coisa de futebol

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,313
1,015
Despedir o cepo do João Pereira é normal

Anormal é dizer que ele ia estar num grande europeu daqui a uns anos, dizer que tinha grande estrutura para ele crescer tranquilamente como treinador e depois despedi-lo

Eu acho que a mijadela Amorim enganou o Varandas ao ponto de ele achar que percebe alguma coisa de futebol
Um jornalista mais serio, perguntaria ao varandas se o Rui tambem vai estar num grande europeu dentro de quatro anos.... Mas sao todos cobardes e lambe-botas.

• Haha
Reações: jorgebest