Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,489
6,041
Longe de mim estar a defender o macaco, mas quando vejo estes gajos a partir tudo, já mataram pessoas, já foram apanhados no estádio da luz com droga e continuam cá fora, pergunto, pq diabo está o macaco preso? Comparado com estes gajos o macaco é um santo
Por acaso também acho estranha uma tão grande duração da prisão preventiva pelo tipo de crimes de que é acusado.
Mas deixa-o estar lá que está bem.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,932
21,966
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso também acho estranha uma tão grande duração da prisão preventiva pelo tipo de crimes de que é acusado.
Mas deixa-o estar lá que está bem.
A desculpa para estar preso há um ano (quase) é que segundo consta foi considerado uma pessoa perigosa para a cidade do Porto, etc...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,489
6,041
A desculpa para estar preso há um ano (quase) é que segundo consta foi considerado uma pessoa perigosa para a cidade do Porto, etc...
Ou seja, "alarme social". Ainda pensei que pudesse ser perigo de fuga, mas não fazia qualquer sentido.
Mesmo o alarme social é relativo. Neste momento , ia estar mais na linha (salvo seja!) do que irá estar um dia após pagar o preço à sociedade ditado pela Justiça.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,932
21,966
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os nn deviam estar todos presos então...
Obvio, mas o benfica também devia estar condenado e não é por isso que está.

Eu acho injusto tanto tempo em prisão preventiva, nao sei se alguém merece tanto tempo nessas condições, mas também não tenho pena nenhuma. Lembrem se o quanto roubou o clube com a conivência dos nossos dirigentes.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,908
4,470
Esta semana, a assistência vai contar... não vao fazer o mesmo que fizeram ao pobre do nacional... ainda para mais é um benfiquista... merece bem a assistência...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,802

Quando um treinador joga contra o regime, leva 3 secos e parece ficar satisfeito.

Ao invés, qualquer treinador que venha ao Dragão perder por números idênticos, arma confusão.

Siga a festa. 😅