Eu sempre defendi que a equipa deles é banal com 2/3 grandes jogadores + 1 fora de série e o resto tudo merda. Bastou começarem a ter lesionados + a saída do treinador que aquela merda foi por lá baixo. E agora terão de lidar com a frustrante realidade de poderem ser goleados em casa contra o rival da cidade num campeonato em que já anteviam uma vitória fácil com rolo compressor.Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
Seguir de perto o joao pereira mais novo
Logo a seguir joga com o Vítoria e contra nós.Eu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).
O Varandas sempre foi ridículo na escolha dos treinadores. Peseiro, Marcel Keiser, Silas, Fernandes....Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhosEu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).
Eles a jogar assim não precisam de fazer o frete. A uma semana do jogo, convenhamos, pela lógica o Benfica tem tudo para ganhar o jogo, o que não será nada bom.As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhos
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Este homem não dura muito, aquele coração deve estar nas últimas... LOL
Live completo do grande maluco.
o vinho preserva...Este homem não dura muito, aquele coração deve estar nas últimas... LOL
Não existiu qualquer golo anulado.Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..
Começam os roubos!?!??!?!Atenção que assim que os corruptos se encontrarem confortavelmente no 1º lugar da tabela classificativa, começa os roubos semana sim semana sim ao NGC para que os verdes consigam o 2º lugar.
A parceria dos corruptos com os verdes é essa, ficarem ambos nas duas primeiras posições da tabela classificativa.
No ano passado foram os verdes os campeoes e os corruptos ficaram em 2º lugar, este ano têm que ser campeoes os corruptos (ano de eleicoes) e os verdes têm que ficar em 2º lugar para a parceria se manter.
Por isso é que gostava muito que apostássemos num treinador feito que conseguisse lutar pelo 1º lugar com outra firmeza e segurança.
Mas pode ser que o VB venha a ser esse treinador.
Tudo aponta que quem tiver um pouco mais de destreza e frieza ganha este campeonato de treta, depois do Amorim/Vagandas terem em novembro decidido da forma como decidiram, que na minha perspectiva, ambos decidiram muito bem.