Clube dos calimeros

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,476
2,999
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,157
5,477
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
Eu sempre defendi que a equipa deles é banal com 2/3 grandes jogadores + 1 fora de série e o resto tudo merda. Bastou começarem a ter lesionados + a saída do treinador que aquela merda foi por lá baixo. E agora terão de lidar com a frustrante realidade de poderem ser goleados em casa contra o rival da cidade num campeonato em que já anteviam uma vitória fácil com rolo compressor.

É lidar!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,529
60,672
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,481
6,010
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
O Varandas sempre foi ridículo na escolha dos treinadores. Peseiro, Marcel Keiser, Silas, Fernandes....
O facto de ter acertado na escolha do Ruben Amorim (na verdade, uma escolha do Hugo Viana) fê-lo convencer-se de que ele próprio era a razão do sucesso. E voltou ao mesmo, escolheu o João Pereira.
Quem é que no seu juízo perfeito escolhe para sucessor do Ruben Amorim o João Pereira?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,457
5,538
As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhos

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eles a jogar assim não precisam de fazer o frete. A uma semana do jogo, convenhamos, pela lógica o Benfica tem tudo para ganhar o jogo, o que não será nada bom.

De qualquer forma e vendo as coisas realisticamente e numa perspectiva de sustentabilidade futura acho que é fundamental para o Porto este ano garantir um lugar de acesso às Champions. Portanto não sendo os encarnados a quebrar que sejam os leões.

Eu na minha opinião acho que o Porto se não conseguir pelo menos um extremo diferenciado em Janeiro não será o principal candidato ao título até porque a nível arbitral sabemos como as coisas funcionam.

Acho que neste momento os encarnados são os maiores candidatos. Espero estar enganado e claro que é apenas um prognóstico até porque muita coisa se poderá passar até Maio, e aqui estou a pensar sobretudo na questão das lesões.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,401
Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,055
130,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..
Não existiu qualquer golo anulado.
Chutar uma bola para a baliza bem após o apito do árbitro com os adversários imóveis e o guarda-redes a nem se fazer à bola deixando a baliza aberta, não é um golo anulado nem sequer uma jogada realista, só sucedeu por o jogo estar parado.

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,906
4,469
Atenção que assim que os corruptos se encontrarem confortavelmente no 1º lugar da tabela classificativa, começa os roubos semana sim semana sim ao NGC para que os verdes consigam o 2º lugar.
A parceria dos corruptos com os verdes é essa, ficarem ambos nas duas primeiras posições da tabela classificativa.
No ano passado foram os verdes os campeoes e os corruptos ficaram em 2º lugar, este ano têm que ser campeoes os corruptos (ano de eleicoes) e os verdes têm que ficar em 2º lugar para a parceria se manter.
Por isso é que gostava muito que apostássemos num treinador feito que conseguisse lutar pelo 1º lugar com outra firmeza e segurança.
Mas pode ser que o VB venha a ser esse treinador.
Tudo aponta que quem tiver um pouco mais de destreza e frieza ganha este campeonato de treta, depois do Amorim/Vagandas terem em novembro decidido da forma como decidiram, que na minha perspectiva, ambos decidiram muito bem.
Começam os roubos!?!??!?!
Nas duas últimas jornadas, o FCP tem 2 penalties escandalosos não assinalados… na anterior, tem um golo revertido por um penalty precedente, muitíssimo duvidoso…
Esta semana, o faustino (até este…) defende um penalty por assinalar e uma expulsão perdoada ao adversário…
Os roubos já começaram há muito…