Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,130
14,579
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o trunfo de eleições do encosta vai ser o amadorim ahahah
O Amorim não vai ser corrido do United tão cedo. Se deram dois anos completos ao Ten Hag, o Amorim tem pelo menos até ao início da próxima época.

E o Lage, tendo colinho, fica. O problema do Encosta é que não vai poder ter tudo. Se gastar o powerup do colinho com o Lage depois tem pouca legitimidade para o despedir e tem de gramar com ele para o ano. Mas para o ano já pode perder o campeonato à vontade porque os quatros anos de mama estão garantidos.

Última edição:

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,188
3,630
Depois da vitória com o city houve sinais vermelhos no sporting mesmo com o amorim.
A vitória com o Braga foi tão enganadora,o Matheus dá lhes o jogo em 2 golos muito mal batido.
Nunca na vida era para ganharem ali,ja mostraram debilidades defensivas gritantes na altura.
So que o Amorim bazou e o JP nao conseguiu resolver os problemas que haviam nem os que ele mesmo criou.
Isso é verdade.

Isto pode parecer polémico, mas o sporting ja estava em quebra de rendimento ainda antes da saida do amorim.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,313
1,015
O que mais me lixa é que dos 3 grandes, os orcs parecem ter tudo controlado, o melhor plantel( nao a melhor equipa, mas o plantel tem muito por onde escolher), o melhor treinador( o lagiola nao é uma grande espingarda mas esta a anos de distancia dos outros) e os padres( o polvo esta vivo)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,130
14,579
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que mais me lixa é que dos 3 grandes, os orcs parecem ter tudo controlado, o melhor plantel( nao a melhor equipa, mas o plantel tem muito por onde escolher), o melhor treinador( o lagiola nao é uma grande espingarda mas esta a anos de distancia dos outros) e os padres( o polvo esta vivo)
Também não é difícil ser melhor treinador que um VB no primeiro ano a solo e que um JP que parece um gaiato que acabou ontem a 4ª classe.

Mas o Lage é uma bitola baixa. O Porto ou o Sporting com um treinador a sério limpavam isto. Resta saber é quem é que vai buscar um primeiro.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,399
26,203
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o Varandas os tivesse no sítio assumia o erro e despedia já o João Pereira para encetar contactos com o Conceição.

Mas como é um banana vai deixar o gajo no cargo até estarem afastados de tudo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,177
22,741
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No entanto é o clube mais instável.
Adeptos contra o presidente e uma massa adepta considerável contra o treinador.
O turco e o Di Maria seguraram o lage,mas vamos ver agora na fase mais exigente da época se aparece mais gente a ajudar ou se continuam dependentes de 2 jogadores para criarem perigo ofensivamente.
O carreras em janeiro diz ja adeus para o United.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,615
67,146
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que não percebo na aposta no João Pereira é o Varandas dizer algo, e não cito porque não sei as palavras certas, como "os jogadores não iam aceitar alguém de fora" ou uma merda parecida

Mas reparem, o João Pereira é alguém de fora do grupo de trabalho
Isto era muito diferente se o homem fosse adjunto do Amorim; mas era treinador da B, não trabalhava com estes jogadores todos os dias
Mas ate nisso o Amorim tramou os Lagartos. Levou a equipa tecnica com ele. So ficou o Paulinho…🤔🤔

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,130
14,579
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O turco e o Di Maria seguraram o lage,mas vamos ver agora na fase mais exigente da época se aparece mais gente a ajudar ou se continuam dependentes de 2 jogadores para criarem perigo ofensivamente.
O quanto isto nos ajudava não está escrito.

Mas há perspetivas de isso acontecer? Não tenho acompanhado com muita atenção os jornais mas do que vi não tenho visto grandes rumores de interesse do United levá-lo já em janeiro.

• Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,615
67,146
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas se desses a chance a um dos adjuntos, para ser alguém conhecido do grupo, ele ficava

Mas ia ser foda formar equipa técnica
Nao sei se ficavam, parece me que nenhum ia deixar o Amorim.

Mas se calhar o Varandas ate pensou mal, ignorou os sinais e nao deu uma oportunidade ao unico elemento que continuou e que trata por tu a nata do futebol

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,177
22,741
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O quanto isto nos ajudava não está escrito.

Mas há perspetivas de isso acontecer? Não tenho acompanhado com muita atenção os jornais mas do que vi não tenho visto grandes rumores de interesse do United levá-lo já em janeiro.
A cláusula recompra eram 6/12M€ penso eu,nao encontram melhor para ala tao barato.
Sairam uns rumores ainda antes do amorim ir para la,acho.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
420
857
Nunca iriam perder tantos pontos de forma tão repentina.

O núcleo duro do plantel foi convencido a deixar tudo em campo pelo bicampeonato nesta que seria "a última época do Amorim". Depois fechava-se o ciclo e os jogadores mais importantes teriam permissão para sair no Verão à melhor oferta. O foco estava em níveis máximos e isso notava-se bem nos jogadores.

A partir do momento em que o líder do projeto aceita sair antes sequer de cumprir um terço do campeonato... o que acontece ao projeto? Morre ali. Só fica o mal-estar. Da perspetiva dos jogadores houve uma traição ao compromisso que foi assumido no início da época.

E é substituído por quem? Um gajo da equipa B. Sem experiência, sem pergaminhos como treinador principal e que estava a realizar uma época medíocre na Liga 3. Um tiro no pé por parte do Varandas. Deixa de haver foco e vontade de ganhar.

A saída do Amorim matou por completo aquele balneário, imagino que deve estar um ambiente de cortar à faca.

Aconteceu-nos o mesmo quando o AVB saiu naquele Verão de 2011. Havia o compromisso de manter a equipa e fazer um ataque à Champions até ao momento em que saiu o treinador. Jogadores de cabeça perdida, todos a pedirem para sair... a diferença é que o Vítor Pereira conseguiu segurar as pontas. O João Pereira é só mais um ex-jogador que vai passar ao lado da carreira como treinador de futebol senior.
Vítor Pereira viu-se grego para se impor no balneário em grande parte da primeira época. Jogávamos um futebol sofrível, eliminados da Taça pela Académica (3-0), da Champions num grupo com Apoel, Shaktar e Zenit, fomos resistindo no campeonato e acabámos por vencer graças a um super Hulk na fase final.
De facto, este Sporting está de rastos e o plantel não assimilou a saída abrupta do Amorim. A escolha do João Pereira foi claramente um tiro no pé e mal recebida pelo grupo.
Aquilo é uma casa a arder...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,469
46,081
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
porque é que dizes isso sobre o carreras?

• Like
Reações: Diogo Tomás