A "super estrutura"Incrivel, Bastou o Amoriola sair para aquilo colapsar completamente.
A "super estrutura"Incrivel, Bastou o Amoriola sair para aquilo colapsar completamente.
Certezamente, como diria o Mozer!!JP vai ganhar as galinhas e vai ficar ate ao fim da epoca
Gostava que o nosso mundo se situasse nos 5%Para a semana até pode que eu deixo. Isso ou empate, são os dois resultados que nos interessam.
Amanhã os orcs é 95% para ganharem.
Eles não ganham ao Moreirense, gil Vicente, bruge, santa clara e ganham ao Benfica? Os lampioes ganharam 4 0 ao Atletico de madrid e 4-1 ao FCPortoTens muitos jogadores no Sporting que adoram clássicos...Hjulmand,Gyokeres,Diomande e Catamo sobem sempre o nível.
Só um grande jogo da dupla turca-argentina safa os lamps em alvalade.
Mas também empataram com o Aves e a segunda equipa do BolonhaEles não ganham ao Moreirense, gil Vicente, bruge, santa clara e ganham ao Benfica? Os lampioes ganharam 4 0 ao Atletico de madrid e 4-1 ao FCPorto
E empataram com o avs.Eles não ganham ao Moreirense, gil Vicente, bruge, santa clara e ganham ao Benfica? Os lampioes ganharam 4 0 ao Atletico de madrid e 4-1 ao FCPorto
Os principais jogadores ficaram fdidos com a saida do Amorim. Alguns ate ficaram mais esta epoca atras do paleio do treinador e depois o treinador baza a primeira oportunidadeUm gajo reclama do nosso e com razão porque ainda se perde demasiado mas isto do João Pereira é de rir
É que o nosso e o Lage têm que formar uma equipa em momentos delicados
Todos sabiam como estava o nosso clube durante o Verão, o Lage entra depois de um gajo ser despedido(acabou por ter sorte na entrada do kebab já pós Schmidt)
Este gajo pega numa equipa feita
Baixar um bocado é normal mas desabar é surreal
"Respeita o teu pai"?
Também é verdadeOs principais jogadores ficaram fdidos com a saida do Amorim. Alguns ate ficaram mais esta epoca atras do paleio do treinador e depois o treinador baza a primeira oportunidade
O JP apanhou uma equipa desfeita, revoltada. Nos e que nao sabemos o que la se passa, mas aquilo deve estar um ambiente do pior.
E mais recentemente andaram à rasca para ganharem 2 jogos em casa para o campeonato,empataram com Bologna e Aves.Eles não ganham ao Moreirense, gil Vicente, bruge, santa clara e ganham ao Benfica? Os lampioes ganharam 4 0 ao Atletico de madrid e 4-1 ao FCPorto
Nunca iriam perder tantos pontos de forma tão repentina.Sinceramente acho que mesmo com o Amorim a equipa do sporting ia cair, eles eram mais confiança que qualidade.
Aqueles níveis era impossível manter, principalmente na segunda volta.
Pois. Nao sou nada fã de VB não acho que seja guitarrista para esta guitarra, mas enquanto cá estiver quero sempre que ganhe. ontem na thread do nosso jogo os mesmos que diziam "Cheira a empate" hoje diziam "Mais cedo ou mais tarde o sporting marca" "antes do intervalo o jogo ta resolvido." Muito normal não é.Posso meter pausa porquê?
Voces nao se cansam de malhar em tudo o que e do Porto…
Ser campeao e nao lhe reconhecerem merito deve ser das maiores sem vergonhices imaginaveis
Pois vai dar a volta. Ao bilhar grandeIncrivel o que estao a fazer ao jp ! Acredita jp ! Vais dar a volta !!!
o trunfo de eleições do encosta vai ser o amadorim ahahahNão sei se chega para travar ano de eleições no conclave. Aliás, já começou. Têm sido umas atrás das outras, senão já nem contavam para o totobola.
Era tentar criar problemas entre ele , o agente e o varandas….A cereja no topo do bolo era o gyokeres bazar em janeiro.
Mas gosto mais de me preocupar com a minha casa do que com a dos outros.