Inglaterra - Premier League 2024/2025

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,738
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Mourinho chegou ao Porto mesmo com aquela manta de retalhos, com jogadores que não queriam estar ali e outros sem qualidade, ao fim de 3 jogos já se notava dedo dele.

Acabou-se a época a jogar muito e com a certeza que no ano seguir íamos limpar o campeonato.

Mesma coisa com o klopp quando chegou a Liverpool com eles completamente de rastos. Bem pior que o atual Utd.

Mas para isso é preciso ter o dom, coisa que o amorim não o tem de todo!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido
O Amorim, no mínimo, vai ter ano e meio
Pensar em algo que não seja isto é andar a dormir

E se calhar até tem mais margem que isso
O United tem uma estrutura nova a entrar; e devem saber que o plantel é uma merda
claro que tem margem. mas nao é por ser bom. é porque no united basta ganhar uma taçita irrelevante ou duas para ficar por lá mais uma época. o holandes ganhou quê? uma fa cup e uma carabao e deu para ficar quase tres épocas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,149
22,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vejo aqui comentários sobre o Amorim que...jasus.
Para o ano vemos quem tem razão,o Amorim e o Conceição sao top3 melhores treinadores portugueses da actualidade.
O amorim é o homem certo para impor uma identidade neste United, gostava que o SC encontrasse um desafio semelhante.

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,844
7,587
Vejo aqui comentários sobre o Amorim que...jasus.
Para o ano vemos quem tem razão,o Amorim e o Conceição sao top3 melhores treinadores portugueses da actualidade.
O amorim é o homem certo para impor uma identidade neste United, gostava que o SC encontrasse um desafio semelhante.
Para mim foi positivo o MU vir buscar o Amorim ao Sporting.
No entanto e apesar de Amorim ser bom treinador, acho que o MU precisaria mais de um treinador do tipo SC do que do Amorim, mas vale o que vale a minha opinião.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,078
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim foi positivo o MU vir buscar o Amorim ao Sporting.
No entanto e apesar de Amorim ser bom treinador, acho que o MU precisaria mais de um treinador do tipo SC do que do Amorim, mas vale o que vale a minha opinião.
Concordo bastante.
Com estas equipas de vedetas precisas de um gajo tipo Conceição.
Mas acho que neste momento qualquer treinador que vá para o united vai passar mal.
Os outros clubes ingleses evoluiram e o united parou no tempo.

• Like
Reações: grandeFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,819
19,215
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo, mas lagartos apos tiveram orçamentos bem maiores que nos, e nos com a casa toda a arder, sem pagar a ninguem, jogadores com premios em atraso, a receber tarde a mas horas, o sergio fez bem mais que o amorim

Amorim é, tambem, muito produto da cs. É bom treinador, certo, mas fica curto para este nivel.
Olha que não.

Eles foram subindo os gastos, mas nos tivemos orçamentos maiores.