Mais parece o atual mourinhoE o novo Mourinho, que tal?
Mais parece o atual mourinhoE o novo Mourinho, que tal?
Onde?Momorim no shpotink in 3…..2….1…..
Samu / Taremi ….. ui ui uiDou comigo a pensar numa dupla Samu / Evanilson…. Poderíamos ter sido tão felizes …
E querem ir buscar o toni silva do slm não é?elementos da defesa do unaite do mais fraco e mais débeis que me lembro...realmente a imagem demonstra em todo o esplendor a qualidade da defesa do unaite...
Ponham la isso no topico do amorir no forum lagarto.Onde?
VÍDEO: adepto mostra cachecol do Benfica e arranca sorriso a Amorim | MAISFUTEBOL
Treinador português jogou durante seis anos na equipa principal dos encarnadosmaisfutebol.iol.pt
Lá vai o 6 goloLiverpool a ser ridiculo.. podia estar a dar 7 ou 8 confortavelmente mas depois de estar a ganhar 1-5 ainda vai ter de suar para ganhar..
Deviam estar muitos mais..foram tantas mas tantas as facilidades e oportunidades..Lá vai o 6 golo
Se tivesse 10-3 não seria chocante.Deviam estar muitos mais..foram tantas mas tantas as facilidades e oportunidades..
Eu dou comigo a pensar numa dupla Mora/Samu...Podemos ser tão felizes....Dou comigo a pensar numa dupla Samu / Evanilson…. Poderíamos ter sido tão felizes …