Eu não estou a arranjar desculpas.Eu vi adeptos na sul a virarem se para as centrais em tom jocoso enquanto cantavam
Por isso foi em tom provocatório sim. Não vale a pena arranjar desculpas
Foi a percepção que tive.
Eu não estou a arranjar desculpas.Eu vi adeptos na sul a virarem se para as centrais em tom jocoso enquanto cantavam
Por isso foi em tom provocatório sim. Não vale a pena arranjar desculpas
Tanta revolta com o apoio de ontem?Estão no bom caminho para o protocolo ser chumbado em AG e desaparecerem do mapa. Quem lidera certas atitudes é burro como um calhau.
A tarja de ontem foi um bocado triste...Tanta revolta com o apoio de ontem?
Então foi um Zé Manel da Escada qualquer que fez a tarja e entrou com ela?A tarja não estava sequer no sector da claque.
Convém usar o cérebro.
Já percebi. Foi um gajo qualquer aleatório que entrou com a tarja na mochila ou escondida nas cuecas... obrigado pelo esclarecimento, Einstein.Repito, pq já percebi que tens problemas cognitivos.
A tarja não foi exibida no sector destinado à claque.
Ponto.
Acho que qualquer pessoa consegue ver que onde está a tarja não é no sector dos SD.Já percebi. Foi um gajo qualquer aleatório que entrou com a tarja na mochila ou escondida nas cuecas... obrigado pelo esclarecimento, Einstein.
Com o conhecimento certo e o pagamento ou ameaça devida entras com quase tudo o que quiseres...Já percebi. Foi um gajo qualquer aleatório que entrou com a tarja na mochila ou escondida nas cuecas... obrigado pelo esclarecimento, Einstein.
A única tarja dos SD é uma mensagem inofensiva e até acho que foi no fim do jogo.A tarja de ontem foi um bocado triste...
É a mesma história de quando andaram a pintar as paredes, todas as semanas havia comunicados a serem emitidos. Os Super Dragões têm uma tarja com a menção Curva Pinto da Costa e não é de de agora.A claque, de maneira oficial, até para a manutenção dos protocolos que tem com o clube, devia demarcar-se completamente da curva melão
Digo eu lol
A tarja não estava sequer no sector da claque.
Convém usar o cérebro.
Mas os Super arriscam se a sair queimados quando o protocolo for votado em AG por causa desses palhaçosÉ a mesma história de quando andaram a pintar as paredes, todas as semanas havia comunicados a serem emitidos. Os Super Dragões têm uma tarja com a menção Curva Pinto da Costa e não é de de agora.
Aqueles que este ano decidiram formar este novo grupo e "usurpar" o nome nunca irão alcançar um terço da dimensão que os Super Dragões tiveram e podem ter quando as coisas correm bem no futebol.
Palhaços esses que são acolhidos no seio da claque, nomeadamente nos últimos jogos em casa...Mas os Super arriscam se a sair queimados quando o protocolo for votado em AG por causa desses palhaços
O protocolo sou da opinião que devia ser votado ponto a ponto e não num todo.Mas os Super arriscam se a sair queimados quando o protocolo for votado em AG por causa desses palhaços