Este iraola é bom treinador. Mas já não é para o nosso bico.
A não ser que percam a cabeça no mercado de janeiro acho que aguenta pouco tempo. Tem qualidade mas o United não tem paciência…e pior para ele foi o bom trabalho do holandês antes de ele entrar…Com sorte, nem acaba a temporada.
Pá, é diferente porque nós precisamos mesmoooooooooo da champions por causa da guita, tens que ganharEssa coisa do Amorim de que tem tempo, é um projeto, este ano não se pode exigir nada, vale...uma merda.
Basa ver com o Presidente AVB e com VB: até às eleições, ninguém pode exigir logo o título, nem pode exigir nada, ...; o Presidente faz um excelente mercado e temos de ganhar a todos, em casa e fora, a golear.
No futebol, não há tempo, é tudo ingrato. Amorim, 13.º e 22 pontos, se não se põe fino, não passa a primavera.
Das mais valor ao Amorim do que ele realmente vale.Pá, é diferente porque nós precisamos mesmoooooooooo da champions por causa da guita, tens que ganhar
O United é diferente, pode dar mais tempo
Acho que é mais o ppl a desvalorizar a casa a arder que é o naiteDas mais valor ao Amorim do que ele realmente vale.
Não, por muito que seja uma casa a arder, nao se justifica as pessimas prestações.Acho que é mais o ppl a desvalorizar a casa a arder que é o naite
Bom exemplo disso foi o casemiro e outro irem passear a disnley land, viagens de aviões, com o treinador a chegar nessa semanaAmorim é demasiado mole, não tem uma imagem um perfil como o "nosso" Mourinho. Amorim tem tudo para dar erro de casting.