Inglaterra - Premier League 2024/2025

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Curioso que Pep parece pela primeira vez realmente perdido.
Amorim tem 1 mês de Premier.
E este de hoje até só está no intervalo...
A médio prazo, acho que pode começar a deixar o seu impacto.
E já se nota o dedo o Amourinho… porque o MU joga com 3 defesas…

Acredito que com 30 reforços do Mendes… ele consiga dar a volta por cima…

• Like
Reações: DaniMontana e Regod
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é overrated, está num clube sem os mínimos dentro de campo para o nível onde quer estar

E quando é assim, não há milagres
Acho o bastante curto, o United precisava mais de um sergio do que um amorim

O amorim foi muitas vezes levado ao colo e o Porto com a casa a arder, ganhou-lhe titulos

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E já se nota o dedo o Amourinho… porque o MU joga com 3 defesas…

Acredito que com 30 reforços do Mendes… ele consiga dar a volta por cima…
Acho que até com os que tem. Mas precisará de algum tempo.
Com reforços à sua medida, teoricamente, ser-lhe-á mais fácil.
Acho que pode deixar marca.

• Like
Reações: Moreira

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
445
679
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Rodrigo Gomes devia estar cá.

Quanto ao Bournemouth, o Evanilson continua apenas a ser importante na ocupação de espaços. Falta ter bola, ainda bem que a equipa não depende do PL.

• Like
Reações: Rasputin

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Acho que até com os que tem. Mas precisará de algum tempo.
Com reforços à sua medida, teoricamente, ser-lhe-á mais fácil.
Acho que pode deixar marca.
Ele não foi pro benfica porque não lhe davam acesso a mexer na formação… portanto acredito que sem reforços, e só com as novas pérolas da cantera, ele consiga chegar acima do meio da tabela…

• Like
Reações: Regod

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ele não foi pro benfica porque não lhe davam acesso a mexer na formação… portanto acredito que sem reforços, e só com as novas pérolas da cantera, ele consiga chegar acima do meio da tabela…
Com o que agora tem, ele já está a filtrar e a escolher os seus. E parece ir apostar e polvilhar equipa com putos sem manias, bons aceitadores com irreverência e verdadeira fome.
Não sei como será Janeiro, mas acho que pode, já este ano, chegar mais acima.
Ele quis este contexto específico, deste Utd...mas agora é o choque, lá, com a prática real.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Com o que agora tem, ele já está a filtrar e a escolher os seus. E parece ir apostar e polvilhar equipa com putos sem manias, bons aceitadores com irreverência e verdadeira fome.
Não sei como será Janeiro, mas acho que pode, já este ano, chegar mais acima.
Ele quis este contexto específico, deste Utd...mas agora é o choque, lá, com a prática real.
Essa treta do Amorim ter ido para lá porque só queria o United… e que o timing era perfeito porque apanhava-os mal como ele apanhou o sporting… era bosta para os sportinguistas comerem… e burros como eles são… comem e calam… e bem… que é esse o desígnio deles…

Aliás no contrato a cláusula dele tinha vários clubes para os quais ele poderia ir com desconto…

• Like
Reações: Vinha e Regod

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Essa treta do Amorim ter ido para lá porque só queria o United… e que o timing era perfeito porque apanhava-os mal como ele apanhou o sporting… era bosta para os sportinguistas comerem… e burros como eles são… comem e calam… e bem… que é esse o desígnio deles…

Aliás no contrato a cláusula dele tinha vários clubes para os quais ele poderia ir com desconto…
Financeiramente, alternativas, cláusulas, isso não sei, agora olhando só desportivamente, acho que ele pensou/pensa que entrar de novo num contexto de perda e maré baixa (lembrando Mou no Chelsea quando chegou), seria difícil mas, correndo bem, exponenciaria impacto e estatuto. Num Utd então...

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Financeiramente, alternativas, cláusulas, isso não sei, agora olhando só desportivamente, acho que ele pensou/pensa que entrar de novo num contexto de perda e maré baixa (lembrando Mou no Chelsea quando chegou), seria difícil mas, correndo bem, exponenciaria impacto e estatuto. Num Utd então...
Financeiramente foi excelente para a conta bancária dele sem dúvida…