Intervalo. Agora na segunda parte é jogar à VP. Por no congelador e trocar bola.
Até me deu e dá vergonha alheia ver muitos Portistas trata-lo como um meme, esta semana então foi um fartoteGosto bastante. Provavelmente não percebo o suficiente de Futebol para entender como muitos o desvalorizam.
E já se nota o dedo o Amourinho… porque o MU joga com 3 defesas…Curioso que Pep parece pela primeira vez realmente perdido.
Amorim tem 1 mês de Premier.
E este de hoje até só está no intervalo...
A médio prazo, acho que pode começar a deixar o seu impacto.
Acho o bastante curto, o United precisava mais de um sergio do que um amorimNão é overrated, está num clube sem os mínimos dentro de campo para o nível onde quer estar
E quando é assim, não há milagres
Acho que até com os que tem. Mas precisará de algum tempo.E já se nota o dedo o Amourinho… porque o MU joga com 3 defesas…
Acredito que com 30 reforços do Mendes… ele consiga dar a volta por cima…
Ele não foi pro benfica porque não lhe davam acesso a mexer na formação… portanto acredito que sem reforços, e só com as novas pérolas da cantera, ele consiga chegar acima do meio da tabela…Acho que até com os que tem. Mas precisará de algum tempo.
Com reforços à sua medida, teoricamente, ser-lhe-á mais fácil.
Acho que pode deixar marca.
Com o que agora tem, ele já está a filtrar e a escolher os seus. E parece ir apostar e polvilhar equipa com putos sem manias, bons aceitadores com irreverência e verdadeira fome.Ele não foi pro benfica porque não lhe davam acesso a mexer na formação… portanto acredito que sem reforços, e só com as novas pérolas da cantera, ele consiga chegar acima do meio da tabela…
Essa treta do Amorim ter ido para lá porque só queria o United… e que o timing era perfeito porque apanhava-os mal como ele apanhou o sporting… era bosta para os sportinguistas comerem… e burros como eles são… comem e calam… e bem… que é esse o desígnio deles…Com o que agora tem, ele já está a filtrar e a escolher os seus. E parece ir apostar e polvilhar equipa com putos sem manias, bons aceitadores com irreverência e verdadeira fome.
Não sei como será Janeiro, mas acho que pode, já este ano, chegar mais acima.
Ele quis este contexto específico, deste Utd...mas agora é o choque, lá, com a prática real.
Financeiramente, alternativas, cláusulas, isso não sei, agora olhando só desportivamente, acho que ele pensou/pensa que entrar de novo num contexto de perda e maré baixa (lembrando Mou no Chelsea quando chegou), seria difícil mas, correndo bem, exponenciaria impacto e estatuto. Num Utd então...Essa treta do Amorim ter ido para lá porque só queria o United… e que o timing era perfeito porque apanhava-os mal como ele apanhou o sporting… era bosta para os sportinguistas comerem… e burros como eles são… comem e calam… e bem… que é esse o desígnio deles…
Aliás no contrato a cláusula dele tinha vários clubes para os quais ele poderia ir com desconto…
Com sorte, nem acaba a temporada.O Amorim para o ano está de volta ao Tugao!
Financeiramente foi excelente para a conta bancária dele sem dúvida…Financeiramente, alternativas, cláusulas, isso não sei, agora olhando só desportivamente, acho que ele pensou/pensa que entrar de novo num contexto de perda e maré baixa (lembrando Mou no Chelsea quando chegou), seria difícil mas, correndo bem, exponenciaria impacto e estatuto. Num Utd então...