Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido
E compreender brincadeiras saudáveis não???

Não havia aí um colega que dizia que era o nosso Félix?
Estava a fazer chiste com isso.
Que sentido de humor, o pessoal é e leva tudo tão a sério.
Eu nas pré pré assistencias era dos melhores a nivel regional em adolescente.
Jogávamos 5X5 eu era o defesa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
Podia e devia ter marcado naquele lance mas mais uma vez entrou bem, esteve num dos golos, a forma simples como mete a bola correr..o golo do Mora com o PP em campo nunca tinha acontecido porque o PP dava meia pirueta , perdia a bola e lançava o contra ataque do Moreirense..já está mais que na altura de meter este menino no lugar do PP!

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,758
9,707
Italia
Tem muito futebol, é pena a intermitência...

Não condeno o negócio, compramos o melhor jogador jovem do campeonato que inclusivamente nesse ano fez um jogo assombroso contra nós.

Esperar que confirme o potencial a tempo inteiro. Isso é que é mais difícil e isso é que valoriza realmente um jogador.

Parece um daqueles casos típicos em que se diz que está na mão do jogador ser tudo aquilo que pode ser.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
Tem muito futebol, é pena a intermitência...

Não condeno o negócio, compramos o melhor jogador jovem do campeonato que inclusivamente nesse ano fez um jogo assombroso contra nós.

Esperar que confirme o potencial a tempo inteiro. Isso é que é mais difícil e isso é que valoriza realmente um jogador.

Parece um daqueles casos típicos em que se diz que está na mão do jogador ser tudo aquilo que pode ser.
Também é preciso que a gestão do jogador seja bem feita pela parte do treinador, coisa que sinceramente não me parece nada que tenha sido bem feita..