Presidente vá buscar o Rui Borges antes dos largatos este não engana não é outro calções.
Uma olhada pelos titulos dos "artigos de opinião" desse boi e fica logo apresentado.OPINIÃO Villas-Boas à Bruno de Carvalho | Abola.pt | Abola.pt
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
eles que façam parceria com o FCPorto. Não devem faltar frases para aproveitar. Até aquelas mais meme tipo o "Cada um assina"O dono disto é um amigo meu de Fátima.
Ja lhe pergunto quantos azuleijos foram feitos.
Por acaso acho bué estranho o lerdo do lage não ter ainda lançado um ou dois miudos e começar a rodar propaganda.Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):
"Bruno Lage já veste o fato de campeão
Benfica está forte, confiante, alegre. Como o de 2018/2019. De Tomás Araújo a Ferro, de Arthur Cabral a Taarabt, De Di María a Jonas ou de Akturkoglu a Rafa…
Certo é que no reino da águia as vitórias sucedem-se, as exibições já empolgam e Bruno Lage já fez esquecer Roger Schmidt. O Benfica é outro. Forte, confiante, alegre. Como o primeiro Benfica de Bruno Lage. O tal de 2018/2019, que começou com Rui Vitória e que acabou com o atual treinador como campeão, depois de recuperar sete pontos para o líder, o FC Porto.
Olho para Tomás Araújo e recordo-me de Ferro, vejo entrar o que acho que já se pode considerar ex-patinho feio Arthur Cabral e lembro-me do na altura proscrito Taarabt. Delicio-me com a qualidade extra de Di María como ficava encantado com a classe de Jonas. A capacidade de desequilibrar e marcar de Akturkoglu só me traz à cabeça… Rafa. Só falta mesmo a Bruno Lage descobrir um novo João Félix!
Bem sei que a procissão ainda vai no adro e que é ainda prematuro traçar cenários, pelo menos até ao próximo dia 29. Aí, o dérbi, em Alvalade, talvez possa dar uma ajuda. Mas até lá diria que esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage, que bem sabe o que é vestir o fato de… campeão."
As crónicas deste tipo resumem-se a chupar a pila aos vermelhos, criticar e gozar com os azuis e verdes.
Agora o AVB só tinha que os processar por notícias falsas.Isto é só para destabilizar. "O noticias ao minuto sabe" ... e fontes?
Vale tudo!
Ja tem parceriaeles que façam parceria com o FCPorto. Não devem faltar frases para aproveitar. Até aquelas mais meme tipo o "Cada um assina"
Seria realmente a melhor opção possível tanto agora como no final da presente temporada.Presidente vá buscar o Rui Borges antes dos largatos este não engana não é outro calções.
Portanto o melhor que podemos almejar é um Rui Borges?Seria realmente a melhor opção possível tanto agora como no final da presente temporada.
Possivelmente não. Mas o melhor a que podemos ambicionar também está muito longe de ser o Vítor Bruno.Portanto o melhor que podemos almejar é um Rui Borges?
Podem existir no mercado outras opções com um palmarés mais recheado,logo quiçá também mais apelativas, mas geralmente o nosso clube aposta em treinadores à busca de títulos e reconhecimento tanto nacional como internacional e desde que a escolha seja criteriosa pode plenamente resultar.Portanto o melhor que podemos almejar é um Rui Borges?
Não é assim que funciona. Especulação não é crime.Agora o AVB só tinha que os processar por notícias falsas.
Essa comunicação social de merda que levanta falsos testemunhos, tem de ser responsabilizada.
Como é óbvio. Acho que 100% dos portistas concordam com isso.Possivelmente não. Mas o melhor a que podemos ambicionar também está muito longe de ser o Vítor Bruno.
Não estou a dizer que não pode resultar, está é muito longe de ser a melhor opção possível como disseste que era...Podem existir no mercado outras opções com um palmarés mais recheado,logo quiçá também mais apelativas, mas geralmente o nosso clube aposta em treinadores à busca de títulos e reconhecimento tanto nacional como internacional e desde que a escolha seja criteriosa pode plenamente resultar.
"A galinha do vizinho é sempre melhor do que a nossa."Presidente vá buscar o Rui Borges antes dos largatos este não engana não é outro calções.
É a falta de noção do ridículo e a ânsia por cromos novos.Porque é que a malta está a pedir um Rui Borges? São os mesmos que pediram o Freire?
Querer melhor que o VB e pedir um Borges... nossa.