André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido

🥰😍
Uma olhada pelos titulos dos "artigos de opinião" desse boi e fica logo apresentado.
"Vencer a Supertaça, foi o pior que aconteceu ao FC Porto"
"Varandas em risco"
"Separação de Rúben Amorim vai deixar marcas"

"Bruno Lage já veste o fato de campeão"
Que cancro estes opinadeiros "isentos". Juro que há uns anos não eram assim tantos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):

"Bruno Lage já veste o fato de campeão

Benfica está forte, confiante, alegre. Como o de 2018/2019. De Tomás Araújo a Ferro, de Arthur Cabral a Taarabt, De Di María a Jonas ou de Akturkoglu a Rafa…

Certo é que no reino da águia as vitórias sucedem-se, as exibições já empolgam e Bruno Lage já fez esquecer Roger Schmidt. O Benfica é outro. Forte, confiante, alegre. Como o primeiro Benfica de Bruno Lage. O tal de 2018/2019, que começou com Rui Vitória e que acabou com o atual treinador como campeão, depois de recuperar sete pontos para o líder, o FC Porto.

Olho para Tomás Araújo e recordo-me de Ferro, vejo entrar o que acho que já se pode considerar ex-patinho feio Arthur Cabral e lembro-me do na altura proscrito Taarabt. Delicio-me com a qualidade extra de Di María como ficava encantado com a classe de Jonas. A capacidade de desequilibrar e marcar de Akturkoglu só me traz à cabeça… Rafa. Só falta mesmo a Bruno Lage descobrir um novo João Félix!

Bem sei que a procissão ainda vai no adro e que é ainda prematuro traçar cenários, pelo menos até ao próximo dia 29. Aí, o dérbi, em Alvalade, talvez possa dar uma ajuda. Mas até lá diria que esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage, que bem sabe o que é vestir o fato de… campeão.
"

As crónicas deste tipo resumem-se a chupar a pila aos vermelhos, criticar e gozar com os azuis e verdes.
Por acaso acho bué estranho o lerdo do lage não ter ainda lançado um ou dois miudos e começar a rodar propaganda.
Tem literalmente o irmão do félix na B.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Aquele esterco de canal da bola tv, só não é uma btv2 oficial, porque ainda vai falando do sporting, porque de resto, nem escondem ao que propagandeiam.

Aliás, o benfica deve ser o clube mais burro do mundo, só assim se explica terem um canal próprio de tv, quando dispõem de uns 6 ou 7 que lhes fazem propaganda, à borla.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Portanto o melhor que podemos almejar é um Rui Borges?
Podem existir no mercado outras opções com um palmarés mais recheado,logo quiçá também mais apelativas, mas geralmente o nosso clube aposta em treinadores à busca de títulos e reconhecimento tanto nacional como internacional e desde que a escolha seja criteriosa pode plenamente resultar.

Última edição:

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
491
1,061
Podem existir no mercado outras opções com um palmarés mais recheado,logo quiçá também mais apelativas, mas geralmente o nosso clube aposta em treinadores à busca de títulos e reconhecimento tanto nacional como internacional e desde que a escolha seja criteriosa pode plenamente resultar.
Não estou a dizer que não pode resultar, está é muito longe de ser a melhor opção possível como disseste que era...