Interessa desestabilizar um pouquinho que as coisas para aqueles lados lisboetas estão a apertar.Para quem dizia que era cego pelo o VB..
FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com
Interessa desestabilizar um pouquinho que as coisas para aqueles lados lisboetas estão a apertar.Para quem dizia que era cego pelo o VB..
www.noticiasaominuto.com
É muito excessivo uma pessoa eleita Presidente do FC Porto vestir uma camisola do FC Porto nesse dia. É de uma falta de classe, de uma grunhês... que arruaceiro.Que bandido, que grunho, vestiu a camisola daquele clube do Norte
Por essa ordem de ideias, não há mais desestabilizadores do que o pessoal do Portal dos Dragões.Interessa desestabilizar um pouquinho que as coisas para aqueles lados lisboetas estão a apertar.
Eu imagino sempre o presidente a dizer: Xô, drogado!Coninhas.
Relatórios, todos, dizem que nao foi nada de mais.
Relatório da psp idem.
Mas ai ui que temos que ser mansos.
Incomodo foi aqueles tristes estarem quase o jogo todo a atacar adeptos que estavam lá, e os apanha bolas.
E foram para a nossa casa armar merda com o árbitro
Teve bem o Presidente a manda los para casa
É que ele nem foi mal educado, foi educado até
o texto dele termina, e mesmo a meio, de uma forma para ser simpático pouco ortodoxa e a comparação com bruno de carvalho é surreal mas nesta parte que citaste convinha colocar tudo e não parar no excessivo.Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,
Epa, lol
Isto é só para destabilizar. "O noticias ao minuto sabe" ... e fontes?Para quem dizia que era cego pelo o VB..
www.noticiasaominuto.com
Opá, ele achou estranho que alguém que é adepto fanático do Porto desde sempre, fosse festejar com os sócios usando a camisola do clube, no dia em que foi eleito presidente do clube. Achou excessivo. Isso está lá dito.o texto dele termina, e mesmo a meio, de uma forma para ser simpático pouco ortodoxa e a comparação com bruno de carvalho é surreal mas nesta parte que citaste convinha colocar tudo e não parar no excessivo.
"Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo, mas compreendi a reação dada a importância do momento. Não vejo mal nenhum num presidente-adepto por um… dia. Ou uma noite, como preferirem."
É que citar apenas uma parte desvirtua o restante por vezes - eu sei que lhe pareceu excessivo mas é a opinião dele.
Portista que se preze não diz "vai para o #$%&&%$#", "vai apanhar no $%&/&%$%", "cara$%&/&%",...; Portista que se preze chula o Clube e é culpado de arriar na mulher.
Eheheh notícias aí minutoPara quem dizia que era cego pelo o VB..
www.noticiasaominuto.com
Empresa parente da CofinaFonte: Confia.
Imaginem a cena ao contrário, um adepto ferrenho do FCP, dirigente de um clube pequeno, ir jogar à luz com esse clube e provocar o benfica.
Caía-lhe tudo em cima neste país.
O "mas" não apaga nada e é de um cinismo brutal.o texto dele termina, e mesmo a meio, de uma forma para ser simpático pouco ortodoxa e a comparação com bruno de carvalho é surreal mas nesta parte que citaste convinha colocar tudo e não parar no excessivo.
"Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo, mas compreendi a reação dada a importância do momento. Não vejo mal nenhum num presidente-adepto por um… dia. Ou uma noite, como preferirem."
É que citar apenas uma parte desvirtua o restante por vezes - eu sei que lhe pareceu excessivo mas é a opinião dele.
Eu quero que se foda o que te parece excessivo, oh suíno!!Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,
Epa, lol