Temos mais que obrigação de ganhar este Nacional no início de Janeiro.
Sem desculpas!!!
Sem desculpas!!!
Com o treinador que temos não há pontos garantidosEste Nacional é fraquinho. Temos obrigação de lá ir ganhar sem espinhas.
E os merdas ganham com duas ofertas. Ontem ofertas ao sbordingue, hoje ao fenfinque. É Natal...
Não temos equipa e muito menos treinador para ganhar seja o q for este ano.Lembrar que o Sporting está com vários jogadores importantes lesionados.
Ou embalamos agora com várias vitórias para ganhar este campeonato ou não vamos ganhar nada esta época, à parte da Taça da Liga.
É um facto que Benfica e Sporting vão ter um calendário muito mais difícil do que nós até final do ano e inicio de Janeiro.Isso de calendários vale o que vale que acabamos de ver o Carnide a ser totalmente massacrado durante 45 minutos contra o Aves onde nós não demos 7 ou 8 porque não quisemos
Cada jogo é um jogo
É um campeonato onde estão todos em dificuldades, não somos só nós
Era bem preciso, pelo menos até ao clássico com o sporting na ligaÉ um facto que Benfica e Sporting vão ter um calendário muito mais difícil do que nós até final do ano e inicio de Janeiro.
Temos que cavalgar uma série de vitórias e esperar pelos deslizes dos nossos rivais.
É a fase chave para mostrar que somos mesmo candidatos a ganhar este campeonato
Mas era ou não era?Ainda estou a rir daquele penalti, pqp.
É uma cena que nem nos campeonatos amadores acontece.
Se o nosso objectivo for o segundo lugar, uma derrota dos lagartos e' melhor, com o JP parecem-me mais alcançaveis. Se fizer-mos um all-in e tentarmos o primeiro, uma derrota dos encornados e' melhor. Neste momento o segundo lugar parece alcançavel.Isto está entrar na fase olho por olho, dente por dente. O que interessa são os 3 pontos, seja por um penalty oferecido, um mal alívio do defesa, um autogolo forçado, um golo aos trambolhões, etc , etc.
O jogo do tudo ou nada é o Sporting vs Benfica, quem ganhar vai ganhar ânimo para embalar para o titulo.
Para nós o ideal é um empate e logo a seguir a derrota dos lamps
O tipo fez bem questão que fosseMas era ou não era?
Nao vi nada do jogo.
É tão penalti que fico na dúvida se o jogador do Nacional não tem um corte qualquer na circulação de oxigénio para o cérebroMas era ou não era?
Nao vi nada do jogo.
Queria saber se as quengas foram beneficiadas.
E se não foram é porque tava combinado
O homem fartou se de defender. Se perderam não foi por ele de certeza. Eu queria era ouvir as declarações do mano que fez o centro para o golo do Di Maria. E do gajo que fez aquele penalty já agora.O redes do nacional falou e não disse nada.
Pagaram te o ordenado diz logo
O mano do segundo golo é só cepoO homem fartou se de defender. Se perderam não foi por ele de certeza. Eu queria era ouvir as declarações do mano que fez o centro para o golo do Di Maria. E do gajo que fez aquele penalty já agora.
Só para relembrar o que se foi notando na 1a parte.Isto está ganho, os jogadores do Nacional até estão a isolar os orcs...
OutraÉ só ofertas aos de Lisboa, foda-se...
RelembrarSó estão bem a atacar para trás, parecem comprados..