Descontos exageradíssimos, sofrem o golo ao 9º minuto.
Esta liga não tem credibilidade nenhuma.
Ainda hoje se passou exatamente o mesmo com o meu filhote nas camadas jovens. 7 minutos de desconto sem ter acontecido nada de especial e golo do empate sofrido aos 9 ou 10...Descontos exageradíssimos, sofrem o golo ao 9º minuto.
Houve os festejos do golo e mais outra paragem, desta vez pareceu-me tudo limpo.Descontos exageradíssimos, sofrem o golo ao 9º minuto.
7 minutos de descontos por festejos de golo? Não, isto foi para tentar dar o empate ao Farense, que é um clube amigo do polvo e convém deixar na primeira liga.Houve os festejos do golo e mais outra paragem, desta vez pareceu-me tudo limpo.
Os 7 minutos foi pelas paragens ao longo da 2° parte.7 minutos de descontos por festejos de golo? Não, isto foi para tentar dar o empate ao Farense, que é um clube amigo do polvo e convém deixar na primeira liga.
Já vai assim na criançada?Ainda hoje se passou exatamente o mesmo com o meu filhote nas camadas jovens. 7 minutos de desconto sem ter acontecido nada de especial e golo do empate sofrido aos 9 ou 10...
Já ontem deviam ter sido uns 5 minutos, nem que seja pelas substituições, mas por "misericórdia" foram 2.Os 7 minutos foi pelas paragens ao longo da 2° parte.
Devia ser sempre assim, compensar o tempo perdido.
Devia, claro, mas raramente se dão os descontos justos. Tentaram no mundial e pós mundial mas o sistema não deixou. Tinha que ser hoje. Diferentes critérios nos diferentes jogos tiram qualquer tipo de credibilidade a esta liga farsa. Há regras para uns e para outros.Os 7 minutos foi pelas paragens ao longo da 2° parte.
Devia ser sempre assim, compensar o tempo perdido.
O polvo gosta mais dos estoris e amadoras...
Incrível como o VAR nada diz....Expulsão perdoada ao Braga logo a abrir.
O var é uma vergonha.Incrível como o VAR nada diz....
Não interessava, se calhar...Nem repetição de jeito mostram.