André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
Que bandido, que grunho, vestiu a camisola daquele clube do Norte :ROFLMAO:
É muito excessivo uma pessoa eleita Presidente do FC Porto vestir uma camisola do FC Porto nesse dia. É de uma falta de classe, de uma grunhês... que arruaceiro.

Eu barrava a entrada a certa CS no Dragão... "Saiam daqui. Esta não é a p*** da vossa casa". Façam acontecer. :love:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,299
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Coninhas.

Relatórios, todos, dizem que nao foi nada de mais.

Relatório da psp idem.

Mas ai ui que temos que ser mansos.

Incomodo foi aqueles tristes estarem quase o jogo todo a atacar adeptos que estavam lá, e os apanha bolas.

E foram para a nossa casa armar merda com o árbitro

Teve bem o Presidente a manda los para casa

É que ele nem foi mal educado, foi educado até
Eu imagino sempre o presidente a dizer: Xô, drogado!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,145
15,809
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol
o texto dele termina, e mesmo a meio, de uma forma para ser simpático pouco ortodoxa e a comparação com bruno de carvalho é surreal mas nesta parte que citaste convinha colocar tudo e não parar no excessivo.
"Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo, mas compreendi a reação dada a importância do momento. Não vejo mal nenhum num presidente-adepto por um… dia. Ou uma noite, como preferirem."
É que citar apenas uma parte desvirtua o restante por vezes - eu sei que lhe pareceu excessivo mas é a opinião dele.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
o texto dele termina, e mesmo a meio, de uma forma para ser simpático pouco ortodoxa e a comparação com bruno de carvalho é surreal mas nesta parte que citaste convinha colocar tudo e não parar no excessivo.
"Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo, mas compreendi a reação dada a importância do momento. Não vejo mal nenhum num presidente-adepto por um… dia. Ou uma noite, como preferirem."
É que citar apenas uma parte desvirtua o restante por vezes - eu sei que lhe pareceu excessivo mas é a opinião dele.
Opá, ele achou estranho que alguém que é adepto fanático do Porto desde sempre, fosse festejar com os sócios usando a camisola do clube, no dia em que foi eleito presidente do clube. Achou excessivo. Isso está lá dito.

Na verdade, parece-me que o problema dele não é com o AVB, mas com o próprio clube.

Tenho a certeza de que, para ele, cenas como esta já não seriam consideradas excessivas.

A

Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,890
Portista que se preze não diz "vai para o #$%&&%$#", "vai apanhar no $%&/&%$%", "cara$%&/&%",...; Portista que se preze chula o Clube e é culpado de arriar na mulher.
E esta gente andou pelos corredores do Dragão. E há outro cromo que anda "psicologicamente afetado" por tweets, e não por ter tentado ladroar o Clube.

O Clube estava perdido. Como chegou a isto!?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,250
4,596
Olimpo
O CD vai investigar o caso do túnel, que ridículo! Ora aí está uma boa oportunidade para cair em cima desse órgão e expor a falta de independência das criaturas que por lá andam.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
O "mas" não apaga nada e é de um cinismo brutal.

"Foi excessivo, mas compreendo o excesso. Não se esqueçam é que foi mais um comportamento excessivo a juntar ao que se passou com o Estrela. Já no início cheirava a BdC, pessoal".

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol
Eu quero que se foda o que te parece excessivo, oh suíno!!

O colinho que foi e é dado ao clube do regime pelo salazar, pela CS, pela arbitragem, etc... não te parece excessivo??!!