Ele que peça uma mulher ao Pai Natal para ver se se entretém a fazer o que nós sabemos.
Insultar a dita cuja e berrar-lhe?Ele que peça uma mulher ao Pai Natal para ver se se entretém a fazer o que nós sabemos.
Não, não discorda.Por acaso o Diogo discorda do FJM.
Para ele AVB esteve bem.
Embora tenha usado o elogio um pouco para dar boca ao Encarnação o que tem o meu apoio, o Encarnação é um total conas e um portista deslavado de sarjeta e envergonhado.
Daqui a quatro anos, já ninguém se lembra dele. Vai ter que escrever mais do que meia duzia de tweets, para ser considerado para qualquer coisa.Não, não discorda.
O facto de ter dito que gostou das palavras do AVB não significa que discorde do FJM até porque o intuito de ambos é única e exclusivamente criar confusão e discórdia entre os portistas.
Mas está assim tão difícil de perceber que o FJM se está a preparar para daqui a 4 anos? Ou sou só eu a ver isso?
Quem esteve na AG viu bem como os anti AVB aplaudiram em apoteose quando o J Marques tomou a palavra.
Até 2028 muitos nascem e muitos morrem. Mas não tenho dúvidas nenhumas que se fossem amanhã as eleições o J Marques era o mais que provável candidato da facção 20%.Daqui a quatro anos, já ninguém se lembra dele. Vai ter que escrever mais do que meia duzia de tweets, para ser considerado para qualquer coisa.
Ratos.
Eu sei que eles têm uma função especifica, limpar os esgotos, mas nunca tive apreço por estes animais.
cruzes credoAté 2028 muitos nascem e muitos morrem. Mas não tenho dúvidas nenhumas que se fossem amanhã as eleições o J Marques era o mais que provável candidato da facção 20%.
O J Marques era gajo para levar 99%-1%. Zero experiência na área desportiva e um pica-miolos insuportável. Era daqueles poucos gajos que se alguma vez fosse presidente do Porto me fazia perder a tesão toda pelo clube. Pior só o Koehler ou um marginal tipo macaco.Até 2028 muitos nascem e muitos morrem. Mas não tenho dúvidas nenhumas que se fossem amanhã as eleições o J Marques era o mais que provável candidato da facção 20%.
Teria uma votação pouco superior ao Nuno Lobo.Não, não discorda.
O facto de ter dito que gostou das palavras do AVB não significa que discorde do FJM até porque o intuito de ambos é única e exclusivamente criar confusão e discórdia entre os portistas.
Mas está assim tão difícil de perceber que o FJM se está a preparar para daqui a 4 anos? Ou sou só eu a ver isso?
Quem esteve na AG viu bem como os anti AVB aplaudiram em apoteose quando o J Marques tomou a palavra.
Não tenho dúvidas de que se está a posicionar para 2028Mais um post no Twitter. Ó Chico escreve pelo menos em caps lock, já devias saber que ninguém te leva a sério se não for a berrar...ou urrar no caso
Vai para primeiro ministro?Não tenho dúvidas de que se está a posicionar para 2028
Adianta lhe muito. Seria uma disputa renhida se o adversário fosse o LoboNão tenho dúvidas de que se está a posicionar para 2028
Não está. Está é a fazer o que lhe mandaram para depois ser posicionado lá dentro num tacho novo.Não tenho dúvidas de que se está a posicionar para 2028
Na mouche. E o próprio André sabe disso, ele mesmo disse que o FC Porto ser campeão no seu primeiro ano seria o estabilizar do seu projeto. Para que essas duvidas não comecem a surgir.Não está. Está é a fazer o que lhe mandaram para depois ser posicionado lá dentro num tacho novo.
A minha ideia é que há um candidato por detrás dele que sabe que para ser eleito tem de torrar a imagem do actual presidente que está como se sabe em alta. Esse candidato já tem os soldadinhos de chumbo a trabalhar, o Chico, uns parolos que não têm onde cair mortos aqui no fórum... Não achas estranho andarem a torrar o Vítor Bruno ainda nem tínhamos jogado? (Diferente de criticar a escolha ou dizer que não era quem gostaríamos, até porque o fiz), o Vítor Bruno mal apareceu e para alguns aqui no fórum parecia que ele tinha matado alguém, até alguns "moderados". Isso acontece porque o caminho é só um e carece de tempo. VB tinha de cair o quanto antes para entrar outro e voltar a cair o quanto antes também, aí surge a narrativa de que AVB não tem mãos para isto e não sabe escolher treinadores.
Só que dois treinadores depois muitos dos adeptos que são resultadistas como se sabe já estarão a colocar em dúvida as suas crenças e se realmente AVB é capaz. É a irracionalidade do ser humano que ainda fica mais em evidência neste desporto que mexe com emoções. Uns vão virando para o outro lado e depois é o fenômeno das ovelhas que eram maioria mas começaram a ser minoria e seguem as outras. Pelo meio uns indecisos juntos com uns revoltados que se desligam de tudo e tens aí os ingredientes para umas eleições que se fossem amanhã o AVB vencia com 90% e daqui a 4 anos pode ser taco a taco. So não podem meter um gajo que foi torrado nestas eleições, se meterem uma cara que agrade ao adepto comum e que vá buscar votos de indecisos e chapéu eleições. Hoje pode parecer um comentário distante da realidade e espero que pareça daqui a 4 anos porque era sinal que AVB e o FCP venceu bastante, mas se não se confirmarem essas vitórias cá estarei para citar este mesmo comentário para se perceber como as coisas mudam