É por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorarEu ate concordo com o senil...
Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.
E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.
Prioridades e valores!
Não levou que ela foi apagada das fotosÉ por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorar
Pois, ainda para mais essa!Não levou que ela foi apagada das fotos
4. Pulseira electrónica3.
A demência galopante.
Ela nessa altura já era Maria Madalena, já estava retirada da profissão, mas JNPDC não tinha a mesma paciência que Jesus Cristo.Não levou que ela foi apagada das fotos
Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.Assim como o FJM diz parvoíces, aqui também se diz muita estupidez, e "two wrongs don't make one right" amigos.
Já chega um bocadinho do "o senil, o xoné, o fdp, as putas"
Um dia estamos aqui "o corruptor, o compra-árbitros, os títulos comprados, o apito dourado, Vigo, o Calor da Noite, os nortenhos grunhos não civilizados"
É só ser um FJM em outras roupagens e acaba também por se perder o topete de o criticar por aí além.
Ela foi apagada pelo que fez na sua vida pós PdC, não pelo que possa ter feito antes.Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.
Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra
A parte de ela ser o que era não me faz confusão nenhuma.Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.
Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra
Seja qual for o motivo. É um precedente perigoso apagar pessoas de fotos...Ela foi apagada pelo que fez na sua vida pós PdC, não pelo que possa ter feito antes.
Foi porque quis ser escritora de contos para adultos.Ela foi apagada pelo que fez na sua vida pós PdC, não pelo que possa ter feito antes.
Os Romanos e o Egípcios faziam isso à pacotada.Seja qual for o motivo. É um precedente perigoso apagar pessoas de fotos...
Eu não critico o homem pela escolha de mulheres, isso era lá com ele. No entanto acho que sempre as trouxe demasiado para a vida do clube. A certa altura era tudo uma roda livreA parte de ela ser o que era não me faz confusão nenhuma.
Agora estar sempre a insultar o PdC não é a minha praia. Estou demasiado ligado emocionalmente aos larguíssimos 32 anos de bons momentos da sua presidência e aos bons momentos também dos 10 anos de presidência caquética no meio da asneirada toda, mesmo não votando nele e sendo a favor da sua saída já desde 2016
São formas e jeitos de viver as coisas.
Ela também que tivesse tido juízo, mas mulheres de certos backgrounds não conseguem ver alguma faustosidade à volta sem quererem tudo e um par de botas.
Assim olha foi apagada, tornou-se a primeira ex-puta condenada a damnatio memoriae ao bom estilo Romano.
Por outro lado JNPDC sempre teve um jeito estranho para escolher as suas mulheres, mas eu não sou um exemplo para que vou criticar?
Não as vou buscar ao puteiro ou ao prostíbulo, mas tenho um dedinho podre e que encontra "mulheres cabeça e desiquilibradas, confusas de guerra e de paz" como canta Martinho da Vila...
Concordo plenamente, foi essa e a Nanda, depois ele à segunda cacetada deixou de as trazer para a vida do clube.Eu não critico o homem pela escolha de mulheres, isso era lá com ele. No entanto acho que sempre as trouxe demasiado para a vida do clube. A certa altura era tudo uma roda livre