Já está a venda o pirilampo mágico?
Surreal. O FJM que vá para o caralho. Já cansa.
Ou cai no esquecimento ou no ridículo.
Aposto que o duende dele já escreveu algo também
Cada vez mais parece o Marques Mendes. Um pinypom sem importância a meter-se em bicos de pés.
Que figurinha ridícula, enfim acabaram-se as mordomias e agora por tudo ou por nada cria um desnecessário circo para ter cinco minutos de fama.
Francisco J. Marques, o verdadeiro mestre do caos em formato humano, parece que estás a inovar na arte de disparar para todos os lados, incluindo os teus próprios pés. Primeiro, era só bater nos adversários. Depois, passou a ser nos árbitros, nos jornalistas, nos regulamentos e até no planeta Terra, se fosse preciso. Agora, decides virar o canhão para dentro de casa. É fascinante assistir a essa dança desajeitada entre a indignação seletiva e a desorientação crónica.
Que figura ridícula a que te prestas @Francisco J. Marques .
este gajo não deixa o FCPorto em paz?
Não tem memória? Eu ajudo-o a reaver a memória
Eu não quero defender a bêbada da CMTV, mas o "grande Jorge Nuno Pinto da Costa" irritou-se com a senhora á entrada de um tribunal.
Lembrei me disso, mas não quis ser "mau"Eu não quero defender a bêbada da CMTV, mas o "grande Jorge Nuno Pinto da Costa" irritou-se com a senhora á entrada de um tribunal.
Não foi num túnel, foi em direto para todo país.