Como cidade onde tabalho e tenho os estabelecimentos, seu eu tivesse muito dinheiro fundava aqui um novo clube e comprava aquela merda de terreno e fazia mesmo ali o campo.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Se não fosse o apoio camarário onde é que já ia o Leixões...Em Matosinhos aka São Mamede, não era propriamente em cima da Cruz de Pau para os "afrontar".
Mas isso mais que tudo é um estar mal habituado, culpa das sucessivas equipas da autarquia que sempre lhes deram tudo, todos os apoios, exploração de todo e qualquer espaço desportivo de cuja autarquia é dona, a maior parte das vezes totalmente de borla, lhes constroi bancadas, renova o complexo municipal que tem ao lado e lhes dá o usufruto para jogarem as camadas jovens e o feminino etc.
Enquanto isso o Leça por exemplo teve de fazer obras no seu estádio tudo às custas próprias, o Infesta na merda porque há uns 10 anos que tem de jogar num "estádio" pré-fabricado no antigo campo de treinos da Arroteia, com bancadas de tubo e "balneários" em contentores e sem espaço condigno para os miúdos.
As pequenas agremiações da cidade estão há 15 anos à espera do Estádio Municipal que ia ser feito no antigo Campo de Santana ao pé do Burguer King (está lá um descampado de terra que serve para estacionar carros e para os ressacas irem dar a pica) mas o processo foi sucessivamente adiado e quiçá abandonado porque os sócios do Leixões acham que como o campo antigo deles foi ali (nunca foram proprietários, era terreno alugado) se a câmara fizer um pequeno estádio municipal...tem de ser oferecido o usufruto também a eles...
Estava a jogar com o mencionado Infesta.Se não fosse o apoio camarário onde é que já ia o Leixões...
Isso já não fazia ideia... Ao que se chega. O pior é que na verdade quem paga nao é a câmara, somos nós...Estava a jogar com o mencionado Infesta.
A câmara até dá casas camarárias para os jogadores, as melhores ali na zona perto do hospital, tem blocos só reservados para eles, mas o Leixões tem de pagar as simbólicas rendas à câmara.
Quantas vezes já atletas se viram confrotados com ordem de despejo camarário porque o Leixões não paga as rendas acordadas no contrato e tem de ser o jogador a desembolsar, por vezes vários meses sobre o pretexto do "Leixões depois devolve".
Conheço alguns que ainda estão à espera da devolução.
Os teus estabelecimentos iam ser vítimas de umas pinturas rupestres cheias de erros ortográficos.Como cidade onde tabalho e tenho os estabelecimentos, seu eu tivesse muito dinheiro fundava aqui um novo clube e comprava aquela merda de terreno e fazia mesmo ali o campo.
Podias chamar-lhe de Vitória do Porto Sport Club.E havia de ser um clube azul e branco só para os desmoralizar.
Não ia copiar o Porto, ia ser tipo bandeira do reino de Portugal, metade azul metade branco.
E não íamos ter cá bastões de criquete no símbolo.
"O Çantana é noço"Os teus estabelecimentos iam ser vítimas de umas pinturas rupestres cheias de erros ortográficos.
E também davas uns toques na equipa principal, a avançado... ai dos outros q nao te metessem a bola. E por ultimo, também ias para lider da nossa claque.Como cidade onde tabalho e tenho os estabelecimentos, seu eu tivesse muito dinheiro fundava aqui um novo clube e comprava aquela merda de terreno e fazia mesmo ali o campo.
Então se o clube tivesse sucesso a coisa ia ser do caneco.Podias chamar-lhe de Vitória do Porto Sport Club.
Acho que eles mentalmente nunca mais recuperavam
Agora vao ser o Flamengo Europa. Vamos lá ver o q é q isso vai dar... se calhar, vai-lhes acontecer o mm q ao Belenenses, Beira-Mar, Aves, Atlético, etc.Se não fosse o apoio camarário onde é que já ia o Leixões...
Era o Macaco do clube sem a parte de roubar money da candonguice...era ao contrário, era eu a investirE também davas uns toques na equipa principal, a avançado... ai dos outros q nao te metessem a bola. E por ultimo, também ias para lider da nossa claque.
Sim, parece um bom plano!!!
O novo Presidente do Flamengo acho que não quer avançar com esse "negócio"Agora vao ser o Flamengo Europa. Vamos lá ver o q é q isso vai dar... se calhar, vai-lhes acontecer o mm q ao Belenenses, Beira-Mar, Aves, Atlético, etc.
O q é "picantezinho"? Se for para entrar para dar cacetada, conta cmg!Entrava só para quando fosse preciso um picantezinho no jogo
O sal do futebol são os golos, o açucar é o jogar bonito, o picante é a faitoladaO q é "picantezinho"? Se for para entrar para dar cacetada, conta cmg!
Eu diria q safaram-se de boa. Os clubes deviam crescer sustentadamente consoante o apoio/adesao q têm. Nunca conseguirás um investidor q venha só para meter $, q isso é estupido. Sao preguiçosos e acham q com um investidor atalham caminho, dp vai-se a ver e foi pior ainda.O novo Presidente do Flamengo acho que não quer avançar com esse "negócio"
Para treinador contratavas o Jorge Regadas para dominares a distritaleira nas primeiras épocasEra o Macaco do clube sem a parte de roubar money da candonguice...era ao contrário, era eu a investir
Entrava só para quando fosse preciso um picantezinho no jogo, já não estou em idade de veleidades pese a excelente forma física e parecer que tenho 28 anos.
Um Pepe avançado mas mais handsome e com cabelo.
Isso e pagava muitas tainadas nas marisqueirasPara treinador contratavas o Jorge Regadas para dominares a distritaleira nas primeiras épocas
Era a ascensão mais rápida do futebol nacional de um clube.Isso e pagava muitas tainadas nas mariqueiras
Em Portugal nada ultrapassa o poder da tainada.Era a ascensão mais rápida do futebol nacional de um clube.