FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em Matosinhos aka São Mamede, não era propriamente em cima da Cruz de Pau para os "afrontar".

Mas isso mais que tudo é um estar mal habituado, culpa das sucessivas equipas da autarquia que sempre lhes deram tudo, todos os apoios, exploração de todo e qualquer espaço desportivo de cuja autarquia é dona, a maior parte das vezes totalmente de borla, lhes constroi bancadas, renova o complexo municipal que tem ao lado e lhes dá o usufruto para jogarem as camadas jovens e o feminino etc.

Enquanto isso o Leça por exemplo teve de fazer obras no seu estádio tudo às custas próprias, o Infesta na merda porque há uns 10 anos que tem de jogar num "estádio" pré-fabricado no antigo campo de treinos da Arroteia, com bancadas de tubo e "balneários" em contentores e sem espaço condigno para os miúdos.
As pequenas agremiações da cidade estão há 15 anos à espera do Estádio Municipal que ia ser feito no antigo Campo de Santana ao pé do Burguer King (está lá um descampado de terra que serve para estacionar carros e para os ressacas irem dar a pica) mas o processo foi sucessivamente adiado e quiçá abandonado porque os sócios do Leixões acham que como o campo antigo deles foi ali (nunca foram proprietários, era terreno alugado) se a câmara fizer um pequeno estádio municipal...tem de ser oferecido o usufruto também a eles...
Se não fosse o apoio camarário onde é que já ia o Leixões...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não fosse o apoio camarário onde é que já ia o Leixões...
Estava a jogar com o mencionado Infesta.
A câmara até dá casas camarárias para os jogadores, as melhores ali na zona perto do hospital, tem blocos só reservados para eles, mas o Leixões tem de pagar as simbólicas rendas à câmara.
Quantas vezes já atletas se viram confrotados com ordem de despejo camarário porque o Leixões não paga as rendas acordadas no contrato e tem de ser o jogador a desembolsar, por vezes vários meses sobre o pretexto do "Leixões depois devolve".
Conheço alguns que ainda estão à espera da devolução. :LOL:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estava a jogar com o mencionado Infesta.
A câmara até dá casas camarárias para os jogadores, as melhores ali na zona perto do hospital, tem blocos só reservados para eles, mas o Leixões tem de pagar as simbólicas rendas à câmara.
Quantas vezes já atletas se viram confrotados com ordem de despejo camarário porque o Leixões não paga as rendas acordadas no contrato e tem de ser o jogador a desembolsar, por vezes vários meses sobre o pretexto do "Leixões depois devolve".
Conheço alguns que ainda estão à espera da devolução. :LOL:
Isso já não fazia ideia... Ao que se chega. O pior é que na verdade quem paga nao é a câmara, somos nós...

• Like
Reações: bad_person e Vinha

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,623
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como cidade onde tabalho e tenho os estabelecimentos, seu eu tivesse muito dinheiro fundava aqui um novo clube e comprava aquela merda de terreno e fazia mesmo ali o campo.
E também davas uns toques na equipa principal, a avançado... ai dos outros q nao te metessem a bola. 🤭 E por ultimo, também ias para lider da nossa claque. 💪 :bandeiraalt2

Sim, parece um bom plano!!! :p:LOL:

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podias chamar-lhe de Vitória do Porto Sport Club.
Acho que eles mentalmente nunca mais recuperavam :LOL: :LOL:
Então se o clube tivesse sucesso a coisa ia ser do caneco.

E o nosso lema ia ser "sempre pelo Norte e aliados ao Norte".

Nada de amizades com clubes da porcalhota que visam manter o status quo de sub-desenvolvimento e não potencialização das regiões fora do eixo da GL.
Esta malta basicamente funciona contra os próprios interesses.

E ainda pior é malta do interior, totalmente esmagado, a ser pelo trafiquistão.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E também davas uns toques na equipa principal, a avançado... ai dos outros q nao te metessem a bola. 🤭 E por ultimo, também ias para lider da nossa claque. 💪 :bandeiraalt2

Sim, parece um bom plano!!! :p:LOL:
Era o Macaco do clube sem a parte de roubar money da candonguice...era ao contrário, era eu a investir :LOL:
Entrava só para quando fosse preciso um picantezinho no jogo, já não estou em idade de veleidades pese a excelente forma física e parecer que tenho 28 anos.
Um Pepe avançado mas mais handsome e com cabelo. :LOL:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,623
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O novo Presidente do Flamengo acho que não quer avançar com esse "negócio"
Eu diria q safaram-se de boa. Os clubes deviam crescer sustentadamente consoante o apoio/adesao q têm. Nunca conseguirás um investidor q venha só para meter $, q isso é estupido. Sao preguiçosos e acham q com um investidor atalham caminho, dp vai-se a ver e foi pior ainda.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,221
3,938
Conquistas
2
Portugal
Era o Macaco do clube sem a parte de roubar money da candonguice...era ao contrário, era eu a investir :LOL:
Entrava só para quando fosse preciso um picantezinho no jogo, já não estou em idade de veleidades pese a excelente forma física e parecer que tenho 28 anos.
Um Pepe avançado mas mais handsome e com cabelo. :LOL:
Para treinador contratavas o Jorge Regadas para dominares a distritaleira nas primeiras épocas :LOL: