FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,112
130,416
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou contigo. Concordo com tudo isso. A malta achava que iam ser só rosas esquecendo-se que a escolha VB foi a última solução minimamente lógica na altura. Apesar de eu ter discordado dela porque não fazia sentido manter um Ceição wannabe. Devíamos ter cortado com o passado.

Mas ninguém despede um treinador a 2 pontos da liderança. A não ser Pinto da Costa, que depois meteu o clube a 15 do topo, quando despediu o Lopetegui....eheheh
Estavamos a 4.
E os adeptos estavam todos contra ele por causa dos "jovens" e porque paparam muita cartilha contra o "espanhol".

• Like
Reações: ASCD e Vinha

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,329
12,729
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelos vistos o VAR não considera que tenha sido penálti e por isso não é avaliado o fora de jogo…
Como não consideram penálti? 2 faltas no mesmo lance! DUAS!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,558
60,736
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estavamos a 4.
E os adeptos estavam todos contra ele por causa dos "jovens" e porque paparam muita cartilha contra o "espanhol".
E o futebol era muito melhor do que se vê hoje. Só fará sentido mudar de treinador quando e se a coisa descambar de tal maneira que ate o 2º lugar está fora de hipótese. Provavelmente será após os jogos em casa contra os rivais que a coisa de decidirá, para o bem ou para o mal.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,968
7,560
Estou contigo. Concordo com tudo isso. A malta achava que iam ser só rosas esquecendo-se que a escolha VB foi a última solução minimamente lógica na altura. Apesar de eu ter discordado dela porque não fazia sentido manter um Ceição wannabe. Devíamos ter cortado com o passado.

Mas ninguém despede um treinador a 2 pontos da liderança. A não ser Pinto da Costa, que depois meteu o clube a 15 do topo, quando despediu o Lopetegui....eheheh
Dexter, isto é ser realista.
É ter a cabeça em cima dos ombros. Não se pode gerir um clube por impulsos. Há derrotas e empates que também é culpa dos jogadores, porque pura e simplesmente não metem o pé. A culpa não é só do treinador... Ok pode não ter qualidade para treinar o Porto, mas a culpa não é só dele. Os jogadores são pagos a peso de ouro têm de dar o litro lá dentro, meter o pé!

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,546
2,147
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O sporting mesmo com o JP arrisca-se a ser campeão.
O Zbording não vai ganhar este ano. A direção está toda dividida, muitos já questionam o Vagandas. Os adeptos perderam a paciência. O JP está a prazo, até o Vítor Pereira sondaram para assumir o lugar. Estão à espera de um milagre do Abel, que ele lhes diga: "tenho tanto amor ao Zbording Lisboa, por isso vou descer o meu salário".

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,968
7,560
@Dexter2020 olha o exemplo dos calimeros, o Ruben Amorim sai, o novo treinador pega na equipa, mantém a equipa sem mexer nada e eles desaprenderam? Nada disso!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,151
10,981
Não falei para ti.
Falei para quem disse que o AVB vai durar pouco.
Se enfiaste a carapuça o problema é teu.

O que escrevi em cima SAO FACTOS!

-A anterior direção agarrada ao poder como LAPAS!
-Saíram já quase em cima do início da época!
-Época preparada em cima do joelho!
-8000€ nas contas!
-Salários em atraso!
-Injeccao de 500 mil euros do próprio bolso para fazer face a despesas!
-Renegociar contratos ruinosos feitos pela anterior direção!

Estamos em 2 lugar!

Eu nem nos melhores sonhos no início da época esperava estar sequer nos 3 primeiros, depois de se saber de tudo!

São Factos!
Endireitar as contas para garantir o futuro, e depois sim, vamos aos títulos!
Porque sem parte financeira como deve de ser, nem FCPorto existirá!
Estas a disparar em todas as direções.

Calibra a mira!

• Like
Reações: Edgar Siska