Esse não vai pro Wolves?
Não quebres esta corrente e acende a tua velinha.
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Esse não vai pro Wolves?
Não quebres esta corrente e acende a tua velinha.
Que colocou bem a bola, nao ha duvida!!!Eu vi! Pensei logo "este miúdo é um Cristiano Ronaldo"
Parece que sim.Esse não vai pro Wolves?
Fuzilou
Certo.Epa mas é em casa
Perder com Brugges e tal...
Nível alto é Barça e Liverpool
Não falei para ti.Consegues atingir um nível de ridicularidade ao nível daquele que esteve aqui na altura das eleições a defender o Pinto do Costa.
Confundir uma má decisão em manter o boneco do VB com "deitar a baixo o AVB" é SURREAL.
O MEU PRESIDENTE É O ANDRÉ VILLAS BOAS, COM ORGUKHO.
MAS ESTÁ A ERRAR EM MANTER ESTE VITÓ.
Não faças mais filmes.
Foram 80%. E se fosse amanhã seriam 80 na mesma! Mas todos dizem o mesmo, Vítor Bruno não serve.
Todos, menos TU! Retrata-te.
Por acaso gosto mais de psicologia.Ser analfabeto não faz de uma pessoa menos humana, seu Ph.D.
eheheh....e o busílis da questão é esse. Enquanto estivermos na "luta" VB não sai.Como dizia Jaime Pacheco "é uma faca de dois legumes"!
He speaks da TRUE!Parece que sim.
Estou de acordo contigo.vale-te um grosso ganhares ao sporting e a benfica em casa se depois empatas com aroucas e estoris.
Penso que o único a dizer isso foi o @Miguelfcp80Não falei para ti.
Falei para quem disse que o AVB vai durar pouco.
Médico: "Você parece ter estado a dormir entre as 20h15 e as 22h15, confirma?"Foi tao seca que nao teve efeito nenhum
Boa noite Kid bengala!Eu também sou bom rapaz e portista. Mas tenho dois troncos em vez de pés.
Pelo menos Deus deu-me um terceiro tronco.
Estou contigo. Concordo com tudo isso. A malta achava que iam ser só rosas esquecendo-se que a escolha VB foi a última solução minimamente lógica na altura. Apesar de eu ter discordado dela porque não fazia sentido manter um Ceição wannabe. Devíamos ter cortado com o passado.O que escrevi em cima SAO FACTOS!
-A anterior direção agarrada ao poder como LAPAS!
-Saíram já quase em cima do início da época!
-Época preparada em cima do joelho!
-8000€ nas contas!
-Salários em atraso!
-Injeccao de 500 mil euros do próprio bolso para fazer face a despesas!
-Renegociar contratos ruinosos feitos pela anterior direção!
Estamos em 2 lugar!
Eu nem nos melhores sonhos no início da época esperava estar sequer nos 3 primeiros, depois de se saber de tudo!
São Factos!
Endireitar as contas para garantir o futuro, e depois sim, vamos aos títulos!
Porque sem parte financeira como deve de ser, nem FCPorto existirá!
Ia à trave e dava contra ataque.
Óbvio. Aí era fora de jogo. E sinceramente não me parece falta.Parece demasiado óbvio o penálti sobre Namaso.
Existem dois momentos de falta, corta com o braço a bola e ainda pontapeia a perna.
Agora se o fora de jogo invalida a jogada, tem de ser assinalado. Ponto.