Estamos entregues à bicharada é o que é...Goooooooooooloooooooooooooooo Gonçalo!!!!
Está feito mas, com exibições destas, vamos ter muitos dissabores.
O André Villas-Boas não vai durar muito
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Estamos entregues à bicharada é o que é...Goooooooooooloooooooooooooooo Gonçalo!!!!
Está feito mas, com exibições destas, vamos ter muitos dissabores.
O que para muitos dos nossos é difícil fazer o básico.Fdx este golo é do Moura e do Ivan a sair da pressão na linha
O resto é fazer o básico
Tipo silas? Kiezer? Ou o futuro treinador de um tubarão europeu daqui a 4 anos?Nem lá cheiramos...
O Varandas vai buscar um bom treinador...
É nisto que é diferente do André Villas-Boas
Eu também sou bom rapaz e portista. Mas tenho dois troncos em vez de pés.Apesar de tudo fico contente com este golo do Gonçalo.
Tem um futebol inconsequente mas é bom rapaz.
Pode ser que este golo o desiniba e ainda seja útil. No campo ou na tesouraria.
O golo é primeiramente criado pelo moura e jaime, ao qual se notou as rotinas deles do famalicão. Depois veio o mora.Mora criou este golo.
Puto muito potencial.
Pro André Villas-Boas tá bom assim pouquinho se paga tá ótimoJogamos ZERO! Esta equipa técnica tem que sair rapidamente!!!
Sobretudo quando correr malObrigado PORTO por mais um Bitória! Obrigado! Rumo ao TÍTULO!
Epá deixem-se dessa merda das entrevistas pós jogo que cena cringe
A tarefa de construir jogo não é dos centrais.Que jogo muito triste de se ver. Nao sei se é da táctica/treinador mas temos muita falta de imaginação no nosso jogo.
E ainda bem, pois assobiar a equipa constantemente tb nao ajuda nada. Percebo a frustraçao, mas nao ajuda.O golo do Borges deve ter evitado uma vaia valente no fim do jogo.
Pq não consegues ver através da dor. Não és um génio como VB. Conforma te.Não vejo crescimento nenhum da equipa, portanto, o discurso das dores de crescimento, não faz sentido. Assim é de recear o futuro (com este treinador).
Não tenho saudades de pagar 7M para ganhar 1 em 4 ao Estoril ou ficar a quase 20 pontos do campeão.Dava o meu tomate esquerdo para ter o Serjão de volta.
É com esta despeço-me da internet por hoje, porque vão cair todos em cima de mim
Abraço a todos e viva ao FC PORTO
Diz viúva negra?Loles muito bom.
Nem o 1978 cai num calimerismo desse nivel. Estrondosa proeza.
Se há uma coisa a ressalvar hoje foi a atitude mais aguerrida. Pelo menos não fomos conas.Não vejo crescimento nenhum da equipa, portanto, o discurso das dores de crescimento, não faz sentido. Assim é de recear o futuro (com este treinador).