FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,705
21,701
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Apesar de tudo fico contente com este golo do Gonçalo.
Tem um futebol inconsequente mas é bom rapaz.
Pode ser que este golo o desiniba e ainda seja útil. No campo ou na tesouraria.
Eu também sou bom rapaz e portista. Mas tenho dois troncos em vez de pés.
Pelo menos Deus deu-me um terceiro tronco.

• Haha
Reações: Emanujor

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,493
1,901
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Epá, esta atitude do Borges é só nojenta. O treinador e alguns jogadores passam a imagem que odeiam os adeptos e isso jamais poderá acontecer no nosso clube. Mais um fim de jogo que vai para o meio do campo com a cara de quem fez um trabalho exemplar e que ninguém lhe pode apontar nada. Humildade, aprendam o significado dessa palavra. E depois o Borges, pronto, mais uma vez a mostrar que aquela cabecinha só tem ar lá dentro. Enfim, uma vitória que sabe a pouco, muito pouco para ser honesto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,394
20,121
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que jogo muito triste de se ver. Nao sei se é da táctica/treinador mas temos muita falta de imaginação no nosso jogo.
A tarefa de construir jogo não é dos centrais.
É dos médios e num ou outro caso o extremo.

Vai ver jogos do Fcporto antigo , que ganhava tudo se não eram os Moutinhos , Emersons , Decos , Maniches , Luchos etc etc que punham a equipa a jogar.

Enquanto forem os centrais e o redes a construir não saimos disto.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,986
5,163
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Continuamos a não jogar grande coisa, mas uma coisa é certa, jogar em cima de vitórias é mais fácil. Se conseguirmos encarrilar mais uma ou duas vitórias acredito que possamos melhorar pelo menos a confiança dos jogadores e por conseguinte, a qualidade do jogo. Não espero milagres com este treinador, mas acredito que com mais confiança conseguem fazer mais e melhor

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,096
41,671
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vejo crescimento nenhum da equipa, portanto, o discurso das dores de crescimento, não faz sentido. Assim é de recear o futuro (com este treinador).
Se há uma coisa a ressalvar hoje foi a atitude mais aguerrida. Pelo menos não fomos conas.
De resto… é a receita do arroz como sempre

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,224
5,300
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Meus amigos, assistimos a história. Gonçalo Borges a marcar o seu primeiro golo.
Vitória bem conseguida. Estivemos bem no controlo do jogo. Um bocado ingrato aquelas 2 bolas impossíveis que o redes tira. Não vão ser defesas da jornada, vão ser defesas da época.

• Haha
Reações: Dragao87

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,153
15,822
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelo que lí aqui o Borges pela atitude que teve merecia ser afastado da equipa, se não for temos uma casa que vai arder se é que não arde já.
Ele deve ter, tem de certeza, acesso às gravações dos jogos e sabe bem a merda que tem feito.
Nunca o ataquei mas a partir de agora para mim morreu de vez - quem não se sabe analisar ao espelho não presta.

• Like
Reações: SquareHammer