Nem sequer podemos culpar a faca, mas sim o gume...que culpa tem o cabo? Foi testemunha no máximo.Pudera, nao foste tu que o mataste, foi a faca…
Nem sequer podemos culpar a faca, mas sim o gume...que culpa tem o cabo? Foi testemunha no máximo.Pudera, nao foste tu que o mataste, foi a faca…
Tinha-me esquecido que o Domingos nasceu na bonita cidade madeirense de Leça da Palmeira. Assim já se compreende.Em madeirense fica assim
O gume pode sempre alegar em tribunal que foi o cabo que o empurrou. É complicadoTinha-me esquecido que o Domingos nasceu na bonita cidade madeirense de Leça da Palmeira. Assim já se compreende.
Óbvio. Faz um dia ali à beira do farol de Leça, apanhas com aquelas correntes de ar vindas da Madeira, que para apanhares o sotaque é como um tiro...Tinha-me esquecido que o Domingos nasceu na bonita cidade madeirense de Leça da Palmeira. Assim já se compreende.
Já cheguei a ouvir "Wintersóme" Galeno na TSF. Acho que foi o Costa Monteiro.Pior é quando nem acertam no nome.
Que o diga, por exemplo, o Galeno.
Não sei se viramO Famalicão está sempre a encavar o braga ou é impressão minha... mas vou meter moeda na reviravolta
Diz adeusTenho um amigo que meteu 2/1 a 28 de odd..
Sou todo Braga, pode ser que no fim se estoire uma espumante numa casa de ninas.
Meti agora na reviravolta só para prevenirNão sei se viram
Braga joga 0