Certo, as notícias no Brasil não falavam nesses valoresCerto, mas não era isso que discutíamos no outro dia, e mesmo que baixasse para metade...insuportável.
Cá já o jogo o refere por mais que uma vez
Certo, as notícias no Brasil não falavam nesses valoresCerto, mas não era isso que discutíamos no outro dia, e mesmo que baixasse para metade...insuportável.
O Vojvoda deu-lhes agua pela barba com uma equipa que vale um décimo.Como ganhou o Brasileiro ao Artur Jorge
Eu até gosto do Abel
Mas a gastar 10/15 milhões, nunca na vida
O Vitor Pereira não é melhor que o Abel. Minha opinião claro.Nem sei salário mas o Vitor Pereira da Arábia para Inglaterra fala-se de 700/800 mil euros com uma cláusula de 1 milhão
O Abel custa 8x mais
E duvido que o VP vá para um Wolves ganhar 6 ou 7 milhões por ano como o Abel ganha no Brasil
Dinheiro não é problema mas tinham um aleatório qualquer no banco, tiveram um Lagiola no passadoO Vitor Pereira não é melhor que o Abel. Minha opinião claro.
Quanto ao salário que vai receber em Inglaterra vai ver quem são os proprietários e vês logo que para eles dinheiro não é problema .
Só quem anda muito desligado diz que o Wolves tem dinheiro, a fosun desligou-se daquela merda e já o ano passado tiveram problemas com o fpf, tanto que até levou à saida do LopeteguiDinheiro não é problema mas tinham um aleatório qualquer no banco, tiveram um Lagiola no passado
Não andam a pagar milhões e milhões a treinadores
Tens que pagar ao Palmeiras para o Abel sair
E ele ganha 6 limpos por lá; vai baixar para quanto? Mesmo metade é muito dinheiro
Sim. 6 milhões limpos ninguém em Portugal da. Isso é impossível. Metade são 3 milhões net.Dinheiro não é problema mas tinham um aleatório qualquer no banco, tiveram um Lagiola no passado
Não andam a pagar milhões e milhões a treinadores
Tens que pagar ao Palmeiras para o Abel sair
E ele ganha 6 limpos por lá; vai baixar para quanto? Mesmo metade é muito dinheiro
A questão é que um de 3 não te garante nada dissoSim. 6 milhões limpos ninguém em Portugal da. Isso é impossível. Metade são 3 milhões net.
Para ti um treinador caro é um que ganhe 3 milhões mas te dá campeonato, entrada direita na Champions e te valoriza o plantel ou é um que ganha 1 milhão e no fim te dá um caralho das Caldas?
Toda a gente sabe porque é que o Sérgio não ganhou os campeonatos. Toda a gente com 2 dedos de testa sabe.A questão é que um de 3 não te garante nada disso
Tivemos um treinador a ganhar isso e não ganhou os últimos campeonatos
O Carnide teve um a ganhar isso e teve 3 meses a negociar a rescisão
Não acabou mas já não é para salários milionáriosO Abel não iria beneficiar do programa regressar? Ou isso já acabou?
Vao pagar a clausula aos arabes?Vitor Pereira convidado pelo Zbording e recusou por ir para Inglaterra. CM
Peter Griffin dixitVitor Pereira convidado pelo Zbording e recusou por ir para Inglaterra. CM
Sempre que o Varandas abre a boca para falar devia tocar o genérico do the office a seguirSad
Frederico Varandas: "Sofri 'bullying', dezembro era traumático"
Declarações do presidente do Sporting, Frederico Varandas, nos Prémios Strompwww.ojogo.pt