Clube dos calimeros

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,699
8,249
Não me acredito que tenha havido ajudas "extra", até porque as exibições que víamos no campeonato, víamos também na Champions.
Não era o caso dos vizinhos que goleavam cá na Liga, mas depois faziam figurinhas tristes na Champions.

Eu acho é que o Amorim trabalhou de tal maneira a equipa ás suas ideias e aos seus princípios, que os jogadores jogavam de olhos fechados e os resultados apareciam.

Em jeito de comparação, o Amorim chegou ao United e apesar dos resultados, já vemos muitos dos seus princípios de jogo.

O João Pereira já vai no 5º jogo e ninguém sabe dizer quais são as suas ideias..
Exatamente como o destreinador do Porto.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,295
990
Não é só psicológico.
Os jogadores sentem-se literalmente enganados, porque afinal foi-lhes vendido por RA um projeto do caraças no inicio de época e os jogadores acreditaram e mantiveram-se no clube apesar de propostas que devem ter tido.
Volvido 5 meses, bem antes do natal, a alma do projeto (RA) salta do barco em andamento, e deixa-os prosseguir, rumo a qualquer lado.
Os jogadores sentem-se defraudados, enganados, como tal mesmo que o sporting volte a trocar de treinador, que desconfio que não faltará muito (desconfio até que vão trocar o JP mais depressa que o NGP vai trocar o VB), mas não vai resultar, ou seja, o sporting hipotecou a hipótese de ganhar este campeonato quando acordou a saída de RA naquele momento.
Até acredito que percam a cabeça e se cheguem à frente com o ABEL mas não vai resultar porque simplesmente os jogadores não vão acreditar noutro contador de fabulas ou melhor, noutro projeto do caraças.
O abel é um bom treinador e tem cartaz.
O problema é o sistema de jogo deles, foi afinado para um 343, e tem jogadores especificos para essas posicoes. Quem para la for tem de jogar assim ou vai ter problemas no imediato.

• Like
Reações: grandeFCP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,701
28,975
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O João Pereira já vai no 5º jogo e ninguém sabe dizer quais são as suas ideias..
Foste muito injusto. Eu percebi logo na apresentação qual seria a sua principal ideia..

"Que car@%$@ estou eu a fazer aqui.. tirem-me deste filme.."

E a verdade é que vai num pleno...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,460
18,021
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tinha de partir a coluna em 10 sítios diferentes, tendo em conta o seu histórico com o varandas.
Sergio implodia aquilo.

Croquetes vagandas, jogadores, mulheres etc. A viveram à custa do sporting, são jantares caros, roupas, hoteis....

Repito, nao fossem as vmocs e tinha tido prejuízo