18/19 - Apesar da roubalheira das últimas quatro deslocações do Benfica, algo que nunca vi em tão pouco tempo, não foi por causa dos árbitros que perdemos 9 pontos em 4 jogos, passando de 7 de avanço para 2 de atraso, incluindo a derrota em casa com o Benfica, suprema humilhação de o golo da vitória ter sido marcado pelo corno feliz. Poupou 3 ou 4 jogadores nucleares nesse jogo porque íamos jogar com a Roma 3 ou 4 dias depois. Acrescentar que no início do campeonato, fruto do trabalho do Rui Pinto na época anterior, fomos beneficiados em alguns jogos. O Sérgio Conceição ficou de falar sobre a roubalheira dos últimos 4 jogos fora do Benfica, mas continuamos à espera - limitou-se a bater um sócio do FC Porto que insultou um jogador do Benfica (!).
Pior roubalheira foi a do primeiro ano do Lopetegui e a a do ano do Roger Schmidt.
22/23 - Roubalheira do princípio ao fim do campeonato. Fomos efectivamente roubados e, sem esses roubos, aí sim, tínhamos sido campeões. Até no Benfica - FC Porto, que ganhámos, fomos roubados pelo Soares Dias e pelo VAR Luís Godinho. Jogo fulcral, a roubalheira do Rui Costa no FC Porto - Gil Vicente, que perdemos em casa. Com o mesmo árbitro que foi ontem VAR no Aves - Benfica. Mas toda a gente ficou contente e ninguém contestou, o Diogo Faria e o Pedro Bragança acharam a arbitragem normal, o Pepe fez 40 anos e deu a volta ao estádio, o Sérgio Conceição disse que ia falar mas também não falou. Até eu fiquei contente, que vi pela primeira vez na vida o jogo na tribuna VIP do Dragão a convite do Pedro Bragança (o que não pode ir ao funeral) e fartei-me de comer e beber o jogo todo.
Dou-te razão na última frase. Desde 2008 que Pinto da Costa não quis saber e parece que o seu sucessor também não.