#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,500
6,456
Eis senão quando...está tudo em aberto.
O FCP acusou imenso a derrota na Luz mas parece já em recuperação, o SCP acusa ainda mais a troca de treinador e ainda não parece ter sacudido o choque e o SLB perdeu os 1os pontos da Era Lage.
Está cozinhada a situação para que VB fique até ao fim da época.
Termos de melhorar imenso nomeadamente a nível defensivo( o 4 defensivo utilizado tem 1 ano ou menos de clube o que acho que é inédito) mas é natural que as coisas melhorem connosco.
Sobre a contestação, só gostava de dizer que estamos a ter um reality check do que é um clube a viver com dificuldades financeiras e o seu impacto na vertente desportiva.
Por algum acto de mágica muitos pensaram que íamos passar incólumes.
Foi o que anterior direcção deixou e agora tirar o clube do buraco vai doer.
Quem achou que não ia só poderia viver num mundo paralelo( ou no mundo PdC)

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,441
2,858
Isso porque no nosso campeonato tens 3 equipas que mesmo a jogar mal e porcamente ganham 95% dos jogos. Nos outros 5% levamos um banho de bola.
Então não se pode dizer à boca cheia que não está a ser positiva. Ficaste fora da taça, certo mas nessa época também foi a taça de vela e a taça da liga de vela... vamos com calma.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Então não se pode dizer à boca cheia que não está a ser positiva. Ficaste fora da taça, certo mas nessa época também foi a taça de vela e a taça da liga de vela... vamos com calma.
Para mim uma época positiva é lutar por todas as competições internas, incluindo a taça e fazer uma boa prestação na Europa, especialmente quando nem tamos na liga dos campeões, mas não tudo bem se é a exigência dos adeptos para esta temporada por ser uma direção nova e que apanhou o clube falido. Mas não é época positiva, é uma época aceitável dado as condições financeiras do clube.

• Like
Reações: Moreira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,441
2,858
Para mim uma época positiva é lutar por todas as competições internas, incluindo a taça e fazer uma boa prestação na Europa, especialmente quando nem tamos na liga dos campeões, mas não tudo bem se é a exigência dos adeptos para esta temporada por ser uma direção nova e que apanhou o clube falido. Mas não é época positiva, é uma época aceitável dado as condições financeiras do clube.
No fim é que se fazem os balanços. Andar a fazer balanços com a época a 1/3 de andamento é errado.
A taça ardeu, facto, é a única coisa que se pode apontar neste momento.

• Like
Reações: fmorais92

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,008
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
No fim é que se fazem os balanços. Andar a fazer balanços com a época a 1/3 de andamento é errado.
Por muito que custe ter ficado fora da taça, não se pode ganhar sempre. só me chateia ter ficado fora num jogo em que jogamos se atitude. Perder depois de falhar 50 lances de baliza aberta é frustrante mas acontece. Agora perder por ter a equipa apática no campo é preocupante.

Honestamente acho que o VB não tem a personalidade para pôr fogo no rabo dos lontras e isso está a prejudicar-nos e muito.

Disse-o antes da época começar e volto a dizer, para mim este ano chega ir à Champions no próximo. Tudo o que vier a mais é lucro.

• Like
Reações: Moreira e avr1922

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,015
14,213
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O JP nao era treinador da equipa B? A equipa técnica nao estavam ja todos na equipa B?
Já, mas o que é que isso tem a ver com o ponto que eu demonstrei? O Varandas não pegou no JP sozinho e disse-lhe: "Vá agora vai buscar adjuntos e preparadores físicos e forma uma equipa". Eles já lá estavam, já tinham dinâmica de trabalho e se calhar isso também pesou na escolha do Varandas.

O VB foi convidado a treinar o Porto completamente sozinho, sem braços-direitos, sem equipa técnica e teve de ir recrutá-los à pressa. A culpa não é de VB, é de quem o meteu nessa posição. A direção possivelmente menorizou o impacto que isso iria ter naturalmente na equipa.

Tens um exemplo claro de uma mudança mais suavizada que foi bem sucedida: Vítor Pereira. Herdou alguns dos elementos da estrutura de AVB, transitaram Will Coort, Raul Costa, António Dias. PdC deu-lhe o Paulinho Santos e Semedo como adjuntos e acho que o único elemeto que o VP recrutou pessoalmente foi o Rui Quinta.

Aumentas sempre o risco quando fazes uma revolução num clube e estendes essa revolução a um treinador que é forçado a criar dinâmicas de trabalho do zero para lutar por títulos.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só para avisar que:

O Porto já foi a Alvalade (1º), à Luz (2º), aos Açores (4º), a Guimarães (6º) e a Famalicão (8º). Este mês ainda vai a Moreira de Cónegos (7º).

Do TOP 8 de jogos mais complicados, ficou faltar ir a Braga (7/8).

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há. Que puta de calendário que tivemos, principalmente se olharmos para os rivais:

Benfica: Moreira de Cónegos, Famalicão e vai agora a Alvalade. (3/8)
Sporting: Braga, Famalicão e Moreira de Cónegos. (3/8)

Se nós continuarmos a solidificar a equipa, a continuar a não dar uma bola como perdida, vitória a vitória... Eu acho que podemos chegar ao título.

Sporting ainda cambaleado e acho que não será suficiente para o título, eventualmente vão ter outra derrocada.
Benfica finalmente a não conseguir esconder o óbvio - Que são uma equipa mal trabalhada e que foi muitas vezes ajudada pela magia do turco.

Jogo a jogo. Começa hoje!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar hoje que na próxima semana é quase uma final do campeonato do mundo!!!!!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,008
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Já, mas o que é que isso tem a ver com o ponto que eu demonstrei? O Varandas não pegou no JP sozinho e disse-lhe: "Vá agora vai buscar adjuntos e preparadores físicos e forma uma equipa". Eles já lá estavam, já tinham dinâmica de trabalho e se calhar isso também pesou na escolha do Varandas.

O VB foi convidado a treinar o Porto completamente sozinho, sem braços-direitos, sem equipa técnica e teve de ir recrutá-los à pressa. A culpa não é de VB, é de quem o meteu nessa posição. A direção possivelmente menorizou o impacto que isso iria ter naturalmente na equipa.

Tens um exemplo claro de uma mudança mais suavizada que foi bem sucedida: Vítor Pereira. Herdou alguns dos elementos da estrutura de AVB, transitaram Will Coort, Raul Costa, António Dias. PdC deu-lhe o Paulinho Santos e Semedo como adjuntos e acho que o único elemeto que o VP recrutou pessoalmente foi o Rui Quinta.

Aumentas sempre o risco quando fazes um revolução num clube e estendes essa revolução a um treinador que é forçado a criar dinâmicas de trabalho do zero para lutar por títulos.
Entendo, mas o que eu realmente gostava era de ver o Porto ter uma estrutura montada e que o Treinador fosse só "a cabeça" como já foi no passado. A espinha dorsal da equipa ser um conjunto de pessoas do clube e não "a equipa técnica do treinador". Quer trazar alguns, muito bem mas com treinadores "sombra" do clube.

Assim até podemos também ter uma "formação" para os treinadores e ter qualidade com custos controlados.

• Like
Reações: Chino

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,008
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Só para avisar que:

O Porto já foi a Alvalade (1º), à Luz (2º), aos Açores (4º), a Guimarães (6º) e a Famalicão (8º). Este mês ainda vai a Moreira de Cónegos (7º).

Do TOP 8 de jogos mais complicados, ficou faltar ir a Braga (7/8).

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há. Que puta de calendário que tivemos, principalmente se olharmos para os rivais:

Benfica: Moreira de Cónegos, Famalicão e vai agora a Alvalade. (3/8)
Sporting: Braga, Famalicão e Moreira de Cónegos. (3/8)

Se nós continuarmos a solidificar a equipa, a continuar a não dar uma bola como perdida, vitória a vitória... Eu acho que podemos chegar ao título.

Sporting ainda cambaleado e acho que não será suficiente para o título, eventualmente vão ter outra derrocada.
Benfica finalmente a não conseguir esconder o óbvio - Que são uma equipa mal trabalhada e que foi muitas vezes ajudada pela magia do turco.

Jogo a jogo. Começa hoje!
A Magia não é do Turco, é da equipa de arbitragem... Hoje vais ver mais uma arbitragem lamentável, e teremos de ser muito fortes para garantir os 3 pontos.

Até nos Bs ontem foi uma roubalheira das antigas. O padre deve estar a cadidatar-se a Internacional ou pelo menos ao TOP da arbitragem nacional

• Like
Reações: DaniMontana

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Claro que sim, Mas acho que se pode fazer um pequeno balanço agora do que tem sido a nossa época. Os resultados estão decentes na liga, como é de se esperar de um dos 3 grandes no campeonato tuga, mas o futebol não convence. Fomos eliminados da taça de Portugal que temos sempre ido as fases finais e na liga Europa não convence nem os resultados nem o futebol.

Para mim é questão de tempo até isto ir para pior como este futebol, mas espero estar errado. Oxalá ganhemos todos os jogos até o final e eu engula um sapo, mas não vou estar a passar paninhos quentes a este futebol por causa de um vitória