Por mim trocava já a Mercado, a Sara a Bruna Correia (estas duas não estão cá a fazer rigorosamente nada) pela Buktevich do Leixões. Ficávamos a ganhar e de que maneira!
A Daria seria para o lugar da Mercado pq é oposta.Por mim trocava já a Mercado, a Sara a Bruna Correia (estas duas não estão cá a fazer rigorosamente nada) pela Buktevich do Leixões. Ficávamos a ganhar e de que maneira!
nem todas, basket perdeu uma ganhou duas, andebol que eu antevia uma época desgraçada perdeu apenas por um com o sporting em casa, ganhou duas ao benfica. hóquei ganhou ao benfica - a besta negra são "os cabrões" de Barcelos mas havemos de vingar esses desaires.Este ano as nossas equipas em jogos grandes é só coças que levam.
Não é melhor, é muito melhorCusta-me dizer isto que vou dizer... se como ser humano o Miguel Coelho é infinitamente superior, como treinador não tenho a certeza de que seja melhor que o Rui Moreira.
Ponto prévio: Concordo com tudo o que disse, exceto quanto ao não ter visto jogar a Bruna CorreiaA Daria seria para o lugar da Mercado pq é oposta.
A Sara Rohr tem tão pouco tempo de jogo que é impossível ganhar ritmo que lhe permita estabilizar o jogo.
Mas, sim, para ir buscar estrangeiras tem de ser jogadoras para lutar logo pela titularidade.
Quanto à Portuguesa, claramente nunca a viste jogar.
Apesar de ser apenas a sua segunda época como central (foi oposta na formação e nas seniores do Efanor) ter como quarta central a Bruna Correia é um luxo. Na geração dela, na posição de central, portuguesas e melhores só tens a Amanda Cavalcanti e a Raissa Cassamá. A Garcez do Benfica tem uma China melhor mas não é melhor no resto (cabeça, costas, bola 7, defesa, …)
É triste a Bruna não ter tempo de jogo mesmo considerando que o MC disse claramente no Porto Canal que esta vinha para o futuro e não para jogar no imediato.
Tal como é triste ver a Bruna Guedes, que na sua geração não tem qualquer jogadora portuguesa ao mesmo nível, não ter qualquer tempo de jogo mesmo quando a Resende faz jogos horríveis a nível defensivo.
não adianta de muito se a bola não vai parar À sua zona.. (ou de quem está a jogar na sua posição)Muito chateado com esta derrota de merda, fdx a Canadiana tem de ser inscrita para ontem....derrotas contra Braga, Sperding e Regime????!!!!
Ok mas com ela em campo, de certeza que vai passar a ser a finalizadora principal, no serviço poe a bola envaizada e faz muitos pontosnão adianta de muito se a bola não vai parar À sua zona.. (ou de quem está a jogar na sua posição)
Não querendo desmerecer a Lila diria que a distribuição é o ponto fraco do plantel. Não faz sentido queimar um lugar de estrangeira que pouco joga. O problema será orçamental, certamente.Ok mas com ela em campo, de certeza que vai passar a ser a finalizadora principal, no serviço poe a bola envaizada e faz muitos pontos
So joga na Champions porque ainda não está inscrita, logicamenteA verdade e que este ano o plantel e muito fraco temos boas jogadoras mas as que vieram pouco pu nada trouceram as americanas as 2 sao fraquinhas a mercado pouco melhor a unica que ate tem feito algo a puk e ter a ultima aquisição so para jogar champions essa e de bradar aos ceus
A verdade e que este ano o plantel e muito fraco temos boas jogadoras mas as que vieram pouco pu nada trouceram as americanas as 2 sao fraquinhas a mercado pouco melhor a unica que ate tem feito algo a puk e ter a ultima aquisição so para jogar champions essa e de bradar aos ceus
Não acho que a Kyla seja assim tão fraquinha: ao fim de 12 jogos, em comparação com o ano passado, tem um desempenho semelhante ao da Page. A Brianna é que está muito aquém do que seria expectável/exigível e do desempenho da Taylor. Dado estatísticos de ambas:So joga na Champions porque ainda não está inscrita, logicamente