?Quando começaste com os antidepressivos? Já estão a fazer efeito mas não devias fazer misturas.
?Quando começaste com os antidepressivos? Já estão a fazer efeito mas não devias fazer misturas.
Pois entao limpa os ouvidos porque andas a ouvir mal pa crlhAcho que ouvi VB dizer que estivemos perto da perfeição🥹
🫵
Eu gostava...
Ironia do crlh eclipsaram a conta ao Boy.Duas? Tenho 10 pah! Tu é que não sabes!oh Gastão!
desculpa.. Gastão!
.. enganei-me.. Gatão! Foda-se!
![]()
O seu discurso acelerado e tonto e o andar de um lado para o outro no banco parecem tiques de alguém que está sob o efeito de drogas. Não é muito normal ver disto...Pois mas ironicamente se calhar até era melhor observar bem o que vê no tablet para depois de absorver as informações obtidas transmitir aos jogadores as devidas correcções a executar.
Mas nao, anda ali como um alucinado.
Foi a interpretação.Pois entao limpa os ouvidos porque andas a ouvir mal pa crlh
Esquece. Brincadeira
Boa história e tal, só faltam aí umas putasDuas? Tenho 10 pah! Tu é que não sabes!oh Gastão!
desculpa.. Gastão!
.. enganei-me.. Gatão! Foda-se!
![]()
Não quero acreditar que está notícia seja verdade.Caso isto seja verdade é cada vez mais evidente que Vítor Bruno está a prazo:
A decisão por VB foi das coisas mais ridiculas da história do futebol.Caso isto seja verdade é cada vez mais evidente que Vítor Bruno está a prazo:
Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)Não quero acreditar que está notícia seja verdade.
O Abel ganha uma pipa de massa no brasil.
Que va para os lagartos.
Literalmente não sabe ler o Jogo o Vítor Bruno...Lindo o Eustáquio conseguir a analisar melhor o jogo que o próprio treinador
Já não precisa de dinheiro portanto..Ganha o equivalente ao que Amorim ganha no Manchester ( penso que há volta de 8 milhões, limpos)
Realmente, só sabemos se gostarmos, verdadeiramente, do nosso trabalho se no-lo deixassem fazer sem ser remunerado...Já não precisa de dinheiro portanto..
wtf, mas queres ter um treinador de borla?Realmente, só sabemos se gostarmos, verdadeiramente, do nosso trabalho se no-lo deixassem fazer sem ser remunerado...![]()
O Abel neste momento não tem nada a perder.Realmente, só sabemos se gostarmos, verdadeiramente, do nosso trabalho se no-lo deixassem fazer sem ser remunerado...![]()
...mas as tantas não teve sucesso lá fora para, agora, querer regressar a Portugal...Como Amorim, correndo-lhe bem ou mal (acredito que lhe darão tempo para correr bem), não quererá regressar a Portugal.O Abel neste momento não tem nada a perder.
Se vier para nós ou para os calimeros a ganhar menos e se lhe correr mal ,muito mas muito facilmente volta ao brasil a qualquer clube de topo a ganhar o mesmo.
Um pouco á semelhança do Amorim se falhar em Manchester, tem as portas escancaradas em qualquer grande cá.
Portanto a arriscar é agora.