#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,882
3,063
Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.

Erros há sempre… essa questão da finalização mais simples… são erros individuais… que advém de um ciclo anterior negativo, em que a confiança não está óptima.

Tenho visto coisas no Otávio que nunca tinha visto… Pepe subiu de rendimento… vi uma adaptação do Galeno que dá garantias…

Vi uma equipa agressiva e compenetrada no momento defensivo e após perda de bola…

Vi uma entrada em jogo com muita posse de bola com qualidade…

Maior variabilidade no ataque… jogadores a revezarem-se na pressão…

Sinceramente vejo uma evolução…
Poe te no crl GPL. Demite-te. Vens praqui sem disfarçar sequer.

• Haha
Reações: Edgar Siska

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,774
3,243
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Para alguém tão prematuro como treinador o que me revolta é a sua negação a factos que todos os sócios, adeptos e simpatizantes lhe atribuem ao jogo jogado e não crescimento da equipa.

Se diz nem ele gosta dele próprio às vezes e ainda vem fazer cara de mauzão que se sente num campeonato de Portugal e aprenda e cresça com sapiência.

Que o presidente lhe faça MUTE pelo menos ...cada encavadela que calado seria poeta.

... Alternativa natural e QUALITATIVA presumo que só para a próxima época, pena será hipotecar algo que poderia ser bem real como conquistar o campeonato com alguém mesmo sendo transitário.

O que temos é uma aberração !!!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,287
11,010
O primeiro parágrafo do jornal/pasqui a Bolha sobre este jogo é " Bom jogo do FC Porto no regresso às vitórias na Liga Europa "

Num outro dia qualquer, se um FC Porto saudável tivesse assim uma exibição cinzenta mas ganhando, seriam um derramar de "sem brilho, sofrível etc." mas agora somos o Porto que a Bolha e o Rui Santos gostam em campo.
Para essa gente este FCP "está bom, não mexe!"

Só isso diz tudo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,986
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.

Erros há sempre… essa questão da finalização mais simples… são erros individuais… que advém de um ciclo anterior negativo, em que a confiança não está óptima.

Tenho visto coisas no Otávio que nunca tinha visto… Pepe subiu de rendimento… vi uma adaptação do Galeno que dá garantias…

Vi uma equipa agressiva e compenetrada no momento defensivo e após perda de bola…

Vi uma entrada em jogo com muita posse de bola com qualidade…

Maior variabilidade no ataque… jogadores a revezarem-se na pressão…

Sinceramente vejo uma evolução…
Quando começaste com os antidepressivos? Já estão a fazer efeito mas não devias fazer misturas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,986
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um péssimo comunicador. Nem é por ter falta de carisma ou por ler o jogo de forma surreal, é mesmo porque duvido que qualquer tipo de mensagem passe se ele falar da mesma maneira no balneário.
Estou a imaginar os jogadores que não são propriamente a cultura em pessoa (e ainda juntando o facto de alguns nem português falarem), tentarem perceber que crl é aglutinar o espaço. Não admira que entrem dentro de campo e pareçam um monte de burros a olhar para um palácio.
Aquilo não cultura nem know-how aquilo é jargão de podcast da treta.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,394
11,501
Devia mas eles treinam outras merdas, enfim

É a nova moda do futebol, querem sempre sair a jogar
Mesmo que seja o minuto 90, esteja 2-0 e o mais importante seja simplesmente não sofrer e correr riscos
Agora o futebol está robotizado, é uma merda impressionante. Jogam todos da mesma maneira, todas as equipas sofrem golos estúpidos a "sair a jogar"

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,313
13,114
Agora o futebol está robotizado, é uma merda impressionante. Jogam todos da mesma maneira, todas as equipas sofrem golos estúpidos a "sair a jogar"
É demasiada mariquice, metódico, rigidez táctica e analitica.

Eu por mim era colocar esta malta a treinar futebol de rua por uns tempos, para perceberem como se desenvolve instintos e habilidades naturais, improvisação, dribles, leitura de jogo rápida e uma paixão genuína pelo simples ato de jogar.

VB podia começar por aqui e largar o tablet.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,069
1,612
Pois mas ironicamente se calhar até era melhor observar bem o que vê no tablet para depois de absorver as informações obtidas transmitir aos jogadores as devidas correcções a executar.

Mas nao, anda ali como um alucinado.
O seu discurso acelerado e tonto e o andar de um lado para o outro no banco parecem tiques de alguém que está sob o efeito de drogas. Não é muito normal ver disto...