Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,806
9,771
Italia
Aquilo foi uma deficiência técnica gritante da parte dele.

Mas é assim, não dá mais, não o estou a acusar. É o que é.
Óbvio. A maior parte dos gestos técnicos são em esforço. Mas ele tenta. Ainda ontem sacou um grande cruzamento sem saber como, no primeiro golo...se tentasse repetir, dificilmente conseguria..

É um bom suplente...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
não o acho grande jogador mas é ótima solução de plantel. é o que precisamos para ser titular? não. Mas quem deveria lá estar a jogar é que agora tem que dar à perna para mostrar que o nível de titular do Porto é mais alto que isso.

Como pessoa, parece-me ótimo moço e com espírito de líder.

• Like
Reações: TennantWho e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,068
20,724
Vitor Bruno sobre as declarações de Eustaquio após a ultima vitória na liga Europa:

"Não consigo entender onde é que possam querer pegar de diferente, em relação àquilo que foi dito por mim e pelo Stephen. O Stephen aquilo que disse foi que podíamos ter feito mais, podíamos ter feito mais golos, temos de melhorar o momento de finalizar sob pena de, depois mais à frente, não ficarmos sujeitos a pequenos erros que possamos cometer, quando devíamos já ter resolvido o jogo mais cedo, perante a quantidade de situações que criamos. Acho que foi um bocadinho por aqui e eu também entronquei nesse aspeto, que me pareceu que a vitória tinha sido escassa."

• Like
Reações: Vinha

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,775
1,806
Vitor Bruno sobre as declarações de Eustaquio após a ultima vitória na liga Europa:

"Não consigo entender onde é que possam querer pegar de diferente, em relação àquilo que foi dito por mim e pelo Stephen. O Stephen aquilo que disse foi que podíamos ter feito mais, podíamos ter feito mais golos, temos de melhorar o momento de finalizar sob pena de, depois mais à frente, não ficarmos sujeitos a pequenos erros que possamos cometer, quando devíamos já ter resolvido o jogo mais cedo, perante a quantidade de situações que criamos. Acho que foi um bocadinho por aqui e eu também entronquei nesse aspeto, que me pareceu que a vitória tinha sido escassa."
Entronquei, do verbo entroncar.

Eu entronco
Tu entroncas
Ele entronca

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e tsilva
Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,888
16,704
Conquistas
7
62
Porto
Óbvio. A maior parte dos gestos técnicos são em esforço. Mas ele tenta. Ainda ontem sacou um grande cruzamento sem saber como, no primeiro golo...se tentasse repetir, dificilmente conseguria..

É um bom suplente...
Sim, sem saber como. O golo à Lazio sem saber como. O toque de calcanhar a receber, temporizar e a dar um passe de morte para o 3-3 na Supertaça também. O golo na Taça da Liga frente ao Moreirense se fosse outro era de classe, como é ele "calhou" e enganou-se. Há mesmo quem veja futebol numa outra dimensão. Querer diminuir Eustáquio nesta fase (nomeadamente últimas 2/3 semanas) é de loucos.
Mas que continue a enganar-se.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,806
9,771
Italia
Sim, sem saber como. O golo à Lazio sem saber como. O toque de calcanhar a receber, temporizar e a dar um passe de morte para o 3-3 na Supertaça também. O golo na Taça da Liga frente ao Moreirense se fosse outro era de classe, como é ele "calhou" e enganou-se. Há mesmo quem veja futebol numa outra dimensão. Querer diminuir Eustáquio nesta fase (nomeadamente últimas 2/3 semanas) é de loucos.
Mas que continue a enganar-se.
Quantos cruzamentos iguais a este já viste o Eustáquio fazer?
Não é querer diminuir... é um jogador de equipa, tecnicamente esforçado

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,780
7,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quantos cruzamentos iguais a este já viste o Eustáquio fazer?
Não é querer diminuir... é um jogador de equipa, tecnicamente esforçado
É isto. Abnegado, de calibre e até com compreensão de jogo. Mas para o seu melhor papel até lhe faltam ali algumas características.
Não tem consistência para níveis de qualidade superior. Dependendo de onde pega, pisa e pode ver, ser-lhe-à mais fácil até sacar algum adorno que possui e boa chegada.
Mas fecha-se-lhe campo e espaço ou tem que o dividir ou acudir e dispersa-se.
No passado fizeram dele menos, agora de vez em quando lembram-se das virtudes e até parece maior do que realmente vale.
Até o achei e acho importante no contexto recente/atual.

• Like
Reações: Bitaites